- Acredito que estarei na Inglaterra antes de amanhecer pai - Camila respondeu com calma cada uma das várias perguntas que seu pai disparou a fazer do outro lado da linha. Caminhava para a fila de embarque do seu vôo junto de Allysson, sua amiga e parceira de trabalho. O homem estava ansioso pra ver sua primogênita depois de tanto tempo longe. A latina havia deixado sua terra natal a mais de 5 anos para cursar fisioterapia na Universidade de Sidney, na Austrália. Em todos esses anos, eles se viram apenas 3 vezes já que Camila vivia estudando então não tinha tempo de ir de um continente pra outro.Agora que terminou seu curso, vai voltar para a cidade em que cresceu pra trabalhar com seu pai em um dos maiores times femininos de futebol do mundo. O mais velho havia entrado em contato com ela há quase três semanas, explicando que o time estava sem fisioterapeuta desde que a última pediu demissão ao descobrir que estava grávida. Camila analisou suas opções e achou uma ótima ideia, teria um lugar pra aplicar tudo que passou anos estudando e ainda voltaria a ficar perto da sua família no país que tanto ama.
- Pai, vou ter que desligar agora porque vou embarcar, falo com você assim que eu chegar, tudo bem? - O homem concordou, se despedindo de sua filha - Também te amo, beijo - Desligou seu celular, guardando o na bolsa antes de entrar no avião com uma Allysson ansiosa logo atrás dela.
(...)
"Estamos a 30 minutos do nosso destino" Camila ouviu a comissária de bordo falar pra um passageiro ao seu lado. Respirou aliviada, não aguentava mais ficar presa naquele avião. Ao seu lado, Allysson tentava se manter atualizada sobre as últimas notícias do país no qual desembarcariam em alguns minutos.
- Parece que o estresse do seu pai tem nome e sobrenome, tem tanta fofoca sobre essa jogadora dele que eu fiquei até curiosa - Virou o celular para a latina ao seu lado que olhou sem interesse algum para a tela do celular - E é a estrela do time, foi artilheira de todos os últimos campeonatos... caramba! Isso é impressionante, você precisa admitir.
- Jogador de futebol e fofoca são duas coisas que não conseguem ficar separadas, onde tem um tem outro, isso é normal - Camila não deu muita atenção para as novas informações que sua amiga compartilhava.
- Olha só essa manchete - A baixinha entregou o celular pra latina que bateu os olhos na publicação. “Lauren Jauregui, estrela do Manchester united revolta líderes do clube por mais um ato de indisciplina”. Ficou curiosa e acabou por ler uma parte do post, dizendo que a atacante do time estava priorizando a farra fora do campo junto com algumas fotos dela junto de uma mulher. Clicou nos comentários, interessada na opinião dos torcedores.
Nicoli_xrcdmel : Só queria ser essa loira...
Troy_fggt: A coitada não pode nem transar em paz
Richard_Gale : Ridículo o descaso dela com o time, merece ir pra rua!
Jaureguilover : Deixem a minha atacante em paz! Sendo crucificada por comer buceta, onde já se viu
Mikesfr : Não me importo com o que ela faz ou deixa de fazer fora de campo, o rendimento dela continua impecável
Bolaesquerdadalauren : Ai que drama, esqueçam da minha mulher por cinco segundos 🙄
Camila ficou alguns minutos encarando o user do último comentário que ela leu antes de devolver o celular pra sua amiga que estava rindo ao seu lado.
Alguns minutos depois, o avião pousou na fria Inglaterra. As duas desembarcaram assim que possível, indo em busca das suas bagagens. A mais alta conferiu seu relógio de pulso que marcava 3 da manhã em ponto. Se apressaram até a saída do aeroporto, não demorando a chamar um Uber com destino a casa dos pais da latina. Tinham um compromisso em algumas horas e precisavam dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART GAME (G!P)
FanficLauren Jauregui, a principal jogadora do Manchester United, é conhecida tanto por seu talento em campo quanto por suas frequentes aparições em sites de fofoca devido a sua vida agitada. Tudo muda quando a filha do técnico, Alejandro Cabello, chega à...