Nós costumávamos brincar lá fora quando éramos jóvens
E cheios de vida e cheios de amor
Little Talks - Of Monsters and Men...
25 anos atrásNuma noite estrelada no alto mar, o som das ondas batendo suavemente contra o casco do navio ecoava pela imensidão azul. Shanks, um jovem e destemido marinheiro, estava a bordo do navio de Gold D. Roger, o famoso capitão dos Piratas Roger, navegando em direção a uma ilha onde uma festa em homenagem a Barba Branca estava prestes a começar. A brisa marinha agitava os panos das velas, enquanto as estrelas cintilavam como diamantes no céu noturno.
Enquanto o navio se aproximava da ilha, Shanks sentia uma mistura de emoções. Ele estava ansioso para a festa, mas também nervoso com a ideia de conhecer S/n. Desde que ouvira falar dela, não conseguia tirá-la da cabeça. Sua beleza e coragem haviam capturado seu coração à distância, e ele mal podia esperar para vê-la pessoalmente. A expectativa o consumia, misturada com a brisa salgada que soprava em seu rosto.
Quando finalmente atracaram na ilha, Shanks estava cheio de expectativa. Ele se arrumou da melhor maneira possível, vestindo seu traje pirata com orgulho, e seguiu seus companheiros de tripulação em direção à festa. O local estava cheio de piratas de todos os cantos do mundo, todos reunidos para homenagear Barba Branca e celebrar sua incrível vida como pirata. Barris de rum estavam abertos, e o aroma tentador de comida enchia o ar, enquanto músicos tocavam melodias animadas para entreter os convidados.
Enquanto a festa acontecia ao redor dele, Shanks procurava ansiosamente por S/n. Ele queria vê-la, falar com ela, estar perto dela. E então, finalmente, ele a viu. Ela estava parada no convés, rodeada por outros piratas, mas parecia estar em seu próprio mundo. Seus cabelos loiros caíam em cachos sobre os ombros, seus olhos brilhavam com uma intensidade que prendeu a atenção de Shanks imediatamente. Sem pensar duas vezes, Shanks se aproximou dela, ignorando todos os outros ao seu redor. Ele estava determinado a conhecê-la, a falar com ela, a fazer com que ela notasse sua presença. E quando finalmente chegou perto o suficiente, ele a viu sorrir.
— Olá, bela dama - disse ele, com um sorriso encantador.
S/n olhou para ele com curiosidade, seus olhos encontrando os dele. Ela sorriu de volta, um sorriso que iluminou seu rosto e fez o coração de Shanks disparar.
— Olá, estranho - respondeu ela, com um brilho travesso nos olhos.
Shanks ficou cativado por sua resposta, por sua energia vibrante e seu espírito livre. Ele sabia, naquele momento, que estava perdida para ela, que seu coração pertencia a essa mulher corajosa e destemida diante dele.
E assim, naquela noite estrelada, sob o olhar atento das estrelas e o som suave das ondas, Shanks e S/n se conheceram. Foi o começo de uma história de amor que iria durar uma vida inteira, uma história de aventuras, perigos e, acima de tudo, de um amor verdadeiro e inabalável que resistiria ao teste do tempo. Enquanto eles dançavam sob o luar, Shanks soube que havia encontrado sua alma gêmea. E ele sabia, sem sombra de dúvida, que faria qualquer coisa para protegê-la, para mantê-la segura em seus braços para sempre. Mas o destino nem sempre é tão generoso, Shanks logo iria descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstrings - Shanks, o ruivo
RomanceA razão pela qual a despedida nos fere tão profundamente é a conexão inquebrável de nossas almas. Talvez essa ligação tenha existido desde sempre e para sempre. Talvez tenhamos percorrido mil vidas antes desta, e em cada uma delas, nos reencontramos...