Dançando com as velhas estrelas

163 11 4
                                    

Às vezes você vai sentir falta
E o som vai te fazer chorar
E algumas noites você vai estar dançando
Com lágrimas nos olhos
Self Control - Frank Ocean

...

Desde o momento em que se conheceram, S/n e Shanks sempre viveram uma relação aos tapas e beijos. S/n, com sua alma e espírito independentes e livres, não aceitava ser moldada por ninguém, nem mesmo por um capitão tão carismático como Shanks. Ela desafiava os limites, questionava as ordens e seguia seu próprio caminho, sem se curvar diante das expectativas alheias.

Por outro lado, Shanks, com seu instinto protetor e carinho inabalável por S/n, sempre se preocupava com o bem-estar dela. Ele via em sua determinação uma qualidade admirável, mas ao mesmo tempo, temia pelos perigos que ela enfrentava em sua busca pela liberdade. Assim, entre discussões acaloradas e momentos de ternura, suas vidas se entrelaçavam em uma dança constante de desafios e reconciliações.

Shanks e S/n estavam em pé no convés do navio, enfrentando-se com olhares carregados de tensão. O mar estava agitado, refletindo a intensidade da discussão que se desenrolava entre eles.

— Você simplesmente não entende, Shanks! - S/n exclamou, sua voz carregada de frustração. - Estou tentando ajudar, mas você sempre age como se soubesse tudo melhor do que eu.

Shanks cruzou os braços, seu olhar fixo no horizonte. Ele respirou fundo antes de responder, tentando manter a calma.

— Eu sei que você quer ajudar, S/n, mas às vezes você exagera. Nem tudo precisa ser resolvido do seu jeito.

S/n cerrou os punhos, sentindo a raiva borbulhando dentro dela.

— E quem disse que o seu jeito é o certo? - ela retrucou, sua voz subindo de tom — Você sempre age como se fosse o dono da razão, mas às vezes é teimoso demais para enxergar além do seu próprio nariz.

Shanks franziu a testa, um traço de irritação cruzando seu rosto.

— E você sempre age como se fosse perfeita, como se nunca cometesse erros! - ele rebateu, sua voz elevando-se para combinar com a dela — Mas adivinha só? Você também tem suas falhas, S/n, e talvez seja hora de reconhecê-las.

S/n sentiu um nó se formar em sua garganta, as palavras de Shanks atingindo-a em cheio. Ela sabia que ele tinha razão, mas isso não diminuía sua frustração.

— Talvez você esteja certo - ela murmurou, desviando o olhar — Mas isso não muda o fato de que você também está errado.

Shanks suspirou, passando uma mão pelos cabelos ruivos desgrenhados.

A volta de S/n para o bando após uma década ausente trouxe consigo um turbilhão de emoções para Shanks. Apesar da saudade e do desejo de protegê-la como antes, ele sabia que precisava se controlar para não sufocá-la com seu instinto protetor. Observando-a de longe, ele tentava disfarçar a intensidade de suas preocupações, permitindo que ela encontrasse seu espaço e seu ritmo dentro do grupo.

Por mais difícil que fosse conter sua natureza protetora, Shanks compreendia que S/n havia mudado e crescido durante sua jornada, tornando-se uma pessoa ainda mais forte e independente. Ele admirava a determinação dela em seguir seu próprio caminho e sabia que precisava respeitar sua liberdade e autonomia.

Assim, mesmo que seu coração desejasse envolvê-la em seus braços e protegê-la de todos os perigos, Shanks optava por demonstrar confiança em suas habilidades e decisões. Ele a apoiava silenciosamente, oferecendo ajuda sempre que necessário, mas deixando que fosse ela quem conduzisse seu próprio destino.

Depois de uma semana de tensão e silêncio, uma noite tranquila e estrelada finalmente trouxe uma oportunidade para Shanks e S/n resolverem suas diferenças. O convés do navio estava iluminado pelo brilho suave da lua, criando um ambiente mágico e sereno.

S/n estava encostada na lateral do navio, perdida em seus próprios pensamentos, quando Shanks se aproximou lentamente. Ele hesitou por um momento, antes de finalmente quebrar o silêncio.

— S/n... podemos conversar?

Ela virou-se para encará-lo, vendo a hesitação em seus olhos azuis. Suspirando, ela assentiu, pronta para deixar o passado para trás.

— Claro, Shanks.

— Eu sei que não sou perfeito, S/n. Mas estamos juntos nisso, não é? Podemos superar qualquer coisa juntos, contanto que aprendamos a ouvir um ao outro.

S/n olhou nos olhos azuis dele, vendo a sinceridade em seu olhar. Ela sabia que ele estava tentando, assim como ela.

— Talvez você esteja certo - ela concordou finalmente, dando um suspiro resignado — Talvez precisemos aprender a ouvir um ao outro melhor.

Shanks assentiu, um sorriso suave brincando em seus lábios.

— Então estamos combinados? - ele perguntou, estendendo a mão em um gesto de paz.

S/n olhou para a mão estendida por um momento antes de aceitá-la, apertando-a com firmeza.

— Combinado - ela concordou, sentindo um peso se dissipar de seus ombros.

E assim, com um acordo silencioso entre eles, a tensão que havia pairado sobre o convés começou a se dissipar, substituída pela promessa de um entendimento renovado e uma parceria mais forte.

Com um aceno de cabeça, os dois começaram a falar, compartilhando seus sentimentos e preocupações. À medida que a conversa avançava, as paredes que os separavam começaram a desmoronar, substituídas pela compreensão mútua e pelo perdão.

Quando a tensão finalmente se dissipou, Shanks estendeu a mão para S/n, um convite silencioso para deixar o passado para trás e seguir em frente juntos. Ela sorriu, aceitando a oferta, e eles se aproximaram lentamente um do outro.

Sem uma palavra, Shanks envolveu os braços ao redor de S/n, e ela descansou a cabeça em seu peito, sentindo-se segura e protegida em seus braços. Juntos, eles começaram a dançar ao ritmo suave da brisa marinha, movendo-se em harmonia sob o brilho das estrelas.

Enquanto dançavam, todas as preocupações e mágoas do passado pareciam desaparecer, substituídas pela alegria de estarem juntos novamente. Eles se perderam na música e um no outro, lembrando-se do amor que compartilhavam e prometendo nunca mais deixar que a distância se interpusesse entre eles.

À medida que a noite avançava, Shanks e S/n dançaram no convés do navio, renovando sua conexão e fortalecendo seu vínculo. E quando o sol começou a surgir no horizonte, eles sabiam que estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, unidos pelo amor que compartilhavam.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora