Seus lábios, meus lábios
Apocalipse
Apocalypse - Cigarettes After Sex...
Já se passava um ano desde que S/n havia retornado à tripulação de Shanks. Durante esse tempo, ela e o ruivo viveram entre provocações e discussões, mas algo havia mudado. Apesar das tensões, tudo estava mais calmo entre eles. S/n ainda era assombrada por pesadelos com a morte de seu pai e irmão, mas já não eram tão recorrentes como antes. Ela estava aprendendo a lidar com seu luto e a encontrar paz interior.
Em uma tarde tranquila no convés do navio, S/n sentiu um impulso de renovação. Ela pegou uma tesoura e, com determinação, cortou seus longos cabelos. Cada mecha que caía representava um pedaço do passado que ela estava deixando para trás, um símbolo de sua determinação em seguir em frente.
Shanks observava silenciosamente de longe, incapaz de desviar os olhos dela. Ele percebeu o significado por trás daquele gesto e como S/n estava se esforçando para seguir adiante. Seu coração se apertou ao ver a determinação em seus olhos, mas ele ainda não conseguia confessar seus sentimentos.
Enquanto S/n terminava de cortar o cabelo, uma brisa suave balançava os fios soltos ao redor dela. Ela olhou para o reflexo no espelho improvisado e sorriu, sentindo-se mais leve e livre do peso do passado.
Shanks se aproximou lentamente, seus olhos azuis fixos em S/n com uma intensidade que ele mal conseguia controlar. Ele queria dizer tantas coisas, expressar todo o amor que sentia por ela, mas as palavras pareciam se prender em sua garganta.
— Você... está incrível, S/n — ele disse, sua voz um pouco rouca. — Essa mudança... combina com você.
S/n virou-se para encará-lo, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções. Ela sabia que havia algo mais por trás das palavras de Shanks, algo que ele não estava dizendo.
— Obrigada, Shanks — ela murmurou, sentindo um nó se formar em sua garganta. Ela queria que ele dissesse mais, que expressasse seus verdadeiros sentimentos, mas sabia que era um passo que ele precisaria dar por conta própria.
Enquanto o sol começava a se pôr sobre o mar, os dois ficaram ali em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. E mesmo que as palavras não fossem ditas naquele momento, havia uma conexão profunda entre eles, pronta para florescer quando estivessem prontos para deixar o passado para trás e abraçar o futuro juntos.
Rockstar interrompeu o momento dos dois quando apareceu do nada para chamar o capitão. Ele não tinha percebido o clima que havia interrompido, então apenas sorriu para S/n e elogiou seu novo visual.
Shanks havia programado uma festa naquela noite, ideia de Yasopp, que estava muito feliz pela recompensa de Luffy e seu filho. Shanks foi ao escritório para resolver uma papelada com Rockstar e quando voltou já conseguia escutar os gritos e risadas.
— S/n, você está deslumbrante assim! Acho que esse é mais um bom motivo para comemorar - Lucky gritou erguendo sua caneca de cerveja.
— Capitão! - disse Hongo — Bem na hora!
— Vamos brindar - Yasopp disse, entregando uma caneca ao capitão — Faça as honras, capitão.
— Ao luffy, ao Usopp e a nova mulher que nos acompanha! - Shanks gritou e todos ergueram as canecas em resposta, bebendo tudo de uma vez.
S/n havia bebido um pouco naquele dia, mas ela nunca passava dos limites como seus companheiros. A comemoração estava animada, com músicas agitadas tocando ao fundo e risadas ecoando por todo o convés do navio. Shanks estava radiante, apreciando a felicidade estampada nos rostos de sua tripulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstrings - Shanks, o ruivo
RomansaA razão pela qual a despedida nos fere tão profundamente é a conexão inquebrável de nossas almas. Talvez essa ligação tenha existido desde sempre e para sempre. Talvez tenhamos percorrido mil vidas antes desta, e em cada uma delas, nos reencontramos...