Me mande para as estrelas

259 23 3
                                    

Pegue minha mão
Pegue minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você
Can't Help To Falling In Love - Twenty One Pilots

...

21 anos atrás

Há 21 anos atrás, em um tempo em que a juventude fervilhava em seus corações, S/n e Shanks, ambos com 18 anos, encontraram-se em uma encruzilhada de destinos depois do fatídico encontro anos antes, onde haviam se conhecido. Eles eram jovens sonhadores, ansiosos por explorar o vasto oceano que se estendia diante deles, e seus olhos brilhavam com a promessa de aventura e liberdade.

Desde o primeiro momento em que se conheceram, em uma festa à beira-mar, houve uma faísca entre eles que incendiou suas almas. Shanks, com seu sorriso cativante e olhos de um azul profundo como o mar, conquistou o coração de S/n instantaneamente, mas ela não admitia isso facilmente. E ela, com sua determinação e charme incomparável, encantou o jovem capitão dos Piratas do Ruivo.

S/n ainda era muito jovem, mas seu pai, Barba Branca, sempre permitia que ela explorasse os mistérios do mundo viajando para todos os cantos. A relação deles era marcada por uma confiança incomparável; o patriarca confiava em sua filha acima de tudo. Embora a monitorasse de longe, sabia que S/n era responsável e inteligente o suficiente para fazer suas próprias escolhas, e jamais interferiria nisso. Eles compartilhavam um vínculo profundo, baseado não apenas na relação de pai e filha, mas também em uma amizade sólida e em um respeito mútuo. Essa conexão especial os unia mesmo quando estavam separados por grandes distâncias, proporcionando a ambos um conforto incomparável em suas jornadas pelo vasto e perigoso mundo dos piratas.

Mas com seu irmão Ace, a história era diferente.

Apesar da grande admiração que Ace tinha por sua irmã mais velha, S/n, ele não conseguia evitar sentir uma pontinha de ciúmes às vezes. Como o irmão mais novo, Ace sempre admirou a coragem e habilidade de S/n, que pareciam transcender qualquer desafio que a vida pirata lhes lançasse.

No entanto, mesmo com todo o orgulho que sentia por ela, havia momentos em que Ace se sentia deixado para trás, especialmente quando S/n embarcava em aventuras épicas ao lado de Shanks e da tripulação dos Piratas do Ruivo. O jovem Ace, ávido por provar seu valor e seguir os passos de sua irmã, muitas vezes se via frustrado por não poder acompanhá-la em suas jornadas.

Esses sentimentos de ciúmes, embora fugazes, eram uma parte natural do relacionamento entre irmãos. Apesar disso, Ace nutria um profundo amor por S/n e nunca deixaria que esses sentimentos negativos abalassem o vínculo que compartilhavam. Ele sabia que, no fundo, S/n sempre estaria lá por ele, pronta para protegê-lo e orientá-lo em sua própria jornada como pirata.

Com o tempo, Ace aprendeu a canalizar seu ciúme em motivação e determinação, transformando-o em combustível para perseguir seus próprios sonhos e objetivos. E, à medida que crescia e se tornava um pirata cada vez mais habilidoso, ele descobria que, embora S/n sempre fosse sua inspiração, ele tinha o poder de trilhar seu próprio caminho e deixar sua própria marca no mundo dos piratas.

Em uma noite estrelada, em um dos dias da jovem garota viajando pelo mundo, S/n e Shanks atracaram seu navio em uma ilha remota e misteriosa, banhada pela luz prateada da lua. Era um lugar paradisíaco, com praias de areias douradas e florestas exuberantes que sussurravam segredos antigos.

Enquanto exploravam a ilha de mãos dadas, S/n e Shanks se viram envoltos pela magia do lugar. Sob o manto da noite, eles descobriram uma cachoeira escondida, onde as águas cristalinas caíam em uma piscina natural cercada por pedras cobertas de musgo.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora