Dê-lhe o que quiser, porque o seu amor é tudo que eu preciso
Eu poderia transformá-lo em e todas as coisas que eu faço
All I Need - Lloyd...
As primeiras estrelas começaram a surgir timidamente, pontuando o céu que escurecia gradualmente quando o navio de Shanks atracou na pequena vila de Foosha. A tripulação, ansiosa por uma pausa das longas jornadas no mar, rapidamente se dirigiu ao bar local, um lugar que guardava memórias especiais para o ruivo e seus homens.
Ao entrar, foram recebidos com alegria por Makino, a proprietária do bar, que tinha conhecido Luffy desde criança e sempre tivera um carinho especial pelo jovem pirata.
— Shanks! É bom ver você de novo! - exclamou Makino, com um sorriso caloroso.
— Makino! - Shanks respondeu, abraçando-a com carinho — É sempre bom voltar aqui. Como estão as coisas?
— Tudo tranquilo como sempre. E Luffy? Como ele está se saindo?
Shanks riu, os olhos brilhando com orgulho.
— Ele está indo muito bem. Já está fazendo seu nome no Novo Mundo. É incrível ver o quanto ele cresceu.
Makino sorriu, o olhar dela se suavizando.
— Ele sempre foi determinado. Mas não seria o que é hoje sem a influência de vocês.
Enquanto a conversa fluía entre Shanks, Makino e os membros da tripulação, a atmosfera no bar se encheu de risos e histórias nostálgicas sobre Luffy e suas travessuras na infância. O tempo parecia voar enquanto todos se divertiam, mergulhados nas lembranças.
Shanks, perdido na conversa, demorou a perceber que S/n estava em outro lado do bar, conversando com um homem loiro que parecia estar muito interessado nela. A visão fez o sorriso de Shanks vacilar por um momento. O loiro se inclinava um pouco mais perto do que o necessário, um brilho descarado de interesse em seus olhos.
— E quem é aquele? - perguntou Shanks, tentando manter a voz casual enquanto seus olhos seguiam S/n e o homem.
Makino, notando a direção de seu olhar, sorriu levemente.
— Ah, aquele é Cavendish. Ele é um Supernova e o capitão dos Piratas Belos que passa por aqui de vez em quando.
Shanks não conseguiu evitar uma pontada de ciúmes ao ver como Cavendish parecia encantado com S/n. Ele observou enquanto o desconhecido ria de algo que ela disse, inclinando-se mais perto.
— Então, Shanks, conte para Makino como anda sua tripulação - interrompeu Benn, percebendo a situação e tentando puxar Shanks de volta à conversa com um sorriso conhecedor no rosto.
— Bem, muito bem - respondeu Shanks, embora seu olhar continuasse a seguir S/n e Cavendish — Mas parece que tenho que resolver uma coisa.
Com uma determinação silenciosa, Shanks se levantou e caminhou até onde S/n estava. Ao se aproximar, ouviu pedaços da conversa, e a risada suave de S/n apenas intensificou sua irritação.
— S/n - chamou ele, a voz firme, mas sem perder a suavidade.
Ela se virou, surpresa ao vê-lo ali.
— Shanks, está tudo bem?
— Está, sim. Só queria ver se você está se divertindo.
Cavendish levantou uma sobrancelha, claramente percebendo a tensão no ar.
— Shanks, certo? - disse ele, estendendo a mão — Sou Cavendish. Estávamos apenas conversando sobre...
— Eu sei - interrompeu Shanks, apertando a mão do loiro com um pouco mais de força do que o necessário — Mas acho que S/n gostaria de se juntar a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstrings - Shanks, o ruivo
RomanceA razão pela qual a despedida nos fere tão profundamente é a conexão inquebrável de nossas almas. Talvez essa ligação tenha existido desde sempre e para sempre. Talvez tenhamos percorrido mil vidas antes desta, e em cada uma delas, nos reencontramos...