Lar, lar para onde eu queria ir

69 6 4
                                    

Confusão que não acaba
Paredes fechadas e tic-tac de relógios
Vou voltar e te levar para casa
Clocks - Coldplay

...

O navio Red Force navegava suavemente por águas tranquilas, sob um céu estrelado que parecia se estender infinitamente. Após a bela cerimônia de casamento, a tripulação havia planejado uma rota especial para a lua de mel de Shanks e S/n, levando-os a um destino paradisíaco: uma ilha remota, conhecida por suas praias de areia branca e águas cristalinas.

Shanks e S/n estavam ansiosos enquanto o navio se aproximava da ilha. Quando desembarcaram, foram recebidos por uma vista deslumbrante. Palavras não poderiam descrever a beleza do lugar: palmeiras balançando ao vento, flores exóticas espalhadas pelo chão e uma cabana acolhedora de frente para o mar, especialmente preparada para eles.

Ao entrar na cabana, S/n não pôde deixar de sorrir. O interior era decorado com simplicidade e bom gosto: uma grande cama com lençóis brancos, pétalas de flores espalhadas pelo chão, e uma varanda que oferecia uma vista espetacular do oceano. Shanks a abraçou por trás, descansando o queixo em seu ombro enquanto ambos contemplavam a vista.

— É perfeito, Shanks - sussurrou S/n, virando-se para beijá-lo suavemente.

— Não tanto quanto você - respondeu ele, sorrindo — Tenho algo especial planejado para esta noite.

Mais tarde, enquanto o sol começava a se pôr, Shanks levou S/n para a praia. Uma mesa havia sido preparada na areia, com velas acesas e uma refeição deliciosa. Eles se sentaram e desfrutaram de um jantar à luz de velas, o som das ondas proporcionando uma trilha sonora natural e relaxante. A conversa foi leve e cheia de risos, enquanto compartilhavam memórias e sonhos para o futuro.

Depois do jantar, Shanks e S/n caminharam pela praia, de mãos dadas, deixando que a maré molhasse seus pés. As estrelas brilhavam intensamente no céu claro, criando um cenário mágico.

— Lembra quando prometi que te levaria para ver o mundo? - perguntou Shanks, parando e virando-se para olhar nos olhos dela.

— Claro que lembro - respondeu S/n, com um sorriso.

— Bem, eu quero continuar essa promessa. Quero te mostrar todos os lugares que ainda não vimos, viver todas as aventuras que ainda não vivemos. Quero passar cada momento ao seu lado.

S/n sentiu seus olhos se encherem de lágrimas de felicidade — Eu também quero isso, Shanks. Quero estar com você, onde quer que a vida nos leve.

Eles se beijaram sob o céu estrelado, um beijo cheio de amor e promessas para o futuro.

Nos dias seguintes, a lua de mel continuou com aventuras e momentos de relaxamento. Shanks e S/n exploraram a ilha, nadaram em lagoas escondidas e fizeram piqueniques em prados floridos. Havia também momentos de pura descontração, deitados na rede da varanda da cabana, conversando sobre o futuro ou simplesmente desfrutando da companhia um do outro em silêncio.

Uma das manhãs começou com um delicioso café da manhã servido na varanda da cabana. Frutas frescas, pães artesanais e sucos naturais eram apenas o começo. Shanks e S/n saboreavam a refeição enquanto o sol nascia, pintando o céu com tons de rosa e laranja.

— Esse lugar é um paraíso - comentou S/n, olhando para o horizonte.

— É mesmo - concordou Shanks, segurando a mão dela sobre a mesa — Mas você faz qualquer lugar ser um paraíso para mim.

S/n sorriu e apertou a mão dele, sentindo-se incrivelmente sortuda por ter Shanks em sua vida.

Após o café, decidiram explorar mais a ilha. Caminharam por trilhas ladeadas por árvores exuberantes e flores coloridas, parando ocasionalmente para admirar a vista ou simplesmente para se beijar. Encontraram uma cachoeira escondida, onde decidiram se refrescar. Shanks não perdeu a oportunidade de brincar, jogando água em S/n, que retribuiu com risos e mais salpicos.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora