Espero que você não se importe que eu expresse em palavras
Como a vida é maravilhosa com você nesse mundo
Your Song - Elton John...
O sol da tarde brilhava suavemente sobre o convés do navio de Shanks, criando um ambiente caloroso e convidativo. O clima estava perfeito, a brisa do mar acariciando os rostos dos tripulantes, enquanto o som das ondas se misturava com risadas e conversas animadas. Desde que Shanks e S/n haviam reatado, o ambiente na tripulação parecia mais leve, mais vibrante, como se uma nova energia tivesse permeado o navio.
Shanks não poderia estar mais feliz. Ele se sentia completo, como se todas as peças de sua vida finalmente estivessem no lugar. Olhando para S/n, sentada ao seu lado, ele não conseguia evitar um sorriso bobo. Ela estava com os olhos brilhando, rindo das histórias contadas por Yasopp e Benn Beckman. A leveza no ar era palpável, e Shanks aproveitava cada momento dessa nova fase de suas vidas.
— Então, lá estávamos nós, cercados por marinheiros e com apenas uma saída... - Yasopp contava, gesticulando animadamente enquanto os outros riam e se aproximavam para ouvir melhor.
Shanks estava segurando a mão de S/n, acariciando-a distraidamente com o polegar. A conexão entre eles era tangível, e ele sentia uma serenidade que há muito tempo não experimentava. A tripulação, embora igualmente encantada com a presença renovada de S/n, também percebia a mudança em seu capitão.
— Shanks, você parece outro homem - comentou Lucky Roux, sorrindo ao ver a expressão de contentamento no rosto de seu líder.
Shanks riu, balançando a cabeça.
— Talvez eu seja - ele respondeu, olhando para S/n com um olhar cheio de afeto.
Enquanto as histórias continuavam, Shanks notou que S/n estava ficando sonolenta. Era um hábito dela, especialmente após longas conversas e risadas. Ela começou a encostar a cabeça no ombro dele, os olhos se fechando lentamente.
— Acho que nossa S/n está caindo no sono - comentou Benn Beckman, com um sorriso terno.
— Como nos velhos tempos - adicionou Yasopp, rindo.
Shanks deu uma risada baixa, acariciando suavemente o cabelo de S/n.
— Parece que sim - ele disse. Então, com um gesto suave, pediu licença aos companheiros. — Vou levá-la para a cama. Voltamos logo.
Ele se levantou cuidadosamente, ajeitando S/n em seus braços. Com uma habilidade que vinha de anos de prática, ele a carregou com um só braço, mantendo-a segura e confortável contra seu peito. A tripulação observava com sorrisos nos rostos, alguns trocando olhares cúmplices.
— Shanks realmente parece um novo homem - disse Benn Beckman, observando a cena com uma expressão satisfeita.
— É verdade - concordou Lucky Roux. — Nunca vi o capitão tão feliz em uma década.
Enquanto Shanks carregava S/n até a cabine, ele sentia uma onda de emoções. Havia um profundo senso de gratidão e amor por tê-la de volta em sua vida. Entrando na cabine, ele a deitou cuidadosamente na cama, cobrindo-a com um cobertor. Ela se mexeu um pouco, murmurando suavemente, mas não acordou. Shanks sentou ao lado dela por um momento, apenas observando-a dormir, seu coração cheio de amor.
Ao voltar para o convés, ele encontrou a tripulação ainda em clima de festa. Sentou-se entre eles, sentindo-se rejuvenescido.
— Capitão, você realmente mudou - disse Benn Beckman, uma expressão de respeito misturada com afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstrings - Shanks, o ruivo
RomanceA razão pela qual a despedida nos fere tão profundamente é a conexão inquebrável de nossas almas. Talvez essa ligação tenha existido desde sempre e para sempre. Talvez tenhamos percorrido mil vidas antes desta, e em cada uma delas, nos reencontramos...