As memórias estão em todo o lugar

274 18 4
                                    

Seu precioso coração, não posso vê-lo quebrar
Então eu fecho meus olhos enquanto você se afasta
Posso ter uma segunda chance?
Lonely Heart - 5 Seconds of Summer

...

Após anos de ausência, S/n finalmente retornou à tripulação dos Piratas do Ruivo. A adaptação não foi fácil no início, mas com o passar do tempo, ela se encontrou novamente em casa entre seus companheiros piratas. A amizade e o espírito de aventura que permeavam o navio eram como um bálsamo para sua alma, e ela logo se viu imersa nas emocionantes jornadas e perigosas explorações ao lado de Shanks e dos demais tripulantes.

No entanto, mesmo em meio às emocionantes aventuras no mar, houve momentos de tranquilidade que S/n valorizava profundamente. Como amante da leitura, ela muitas vezes se refugiava em livros durante suas horas de folga, encontrando conforto e inspiração nas páginas amareladas e nas histórias épicas que descobria. Ela lia em todos os momentos de calmaria, como um alívio para a mente turbulenta.

Um dia, enquanto navegavam pelos mares agitados, Shanks desapareceu misteriosamente dentro do navio. S/n estranhou, mas sabia que ele já era grande o suficiente para se cuidar, não mais um garotinho que apanhava em bares.

Yasopp também estranhou o sumiço repentino do capitão, conversou com Lucky Roux que também não sabia de nada sobre.

— Ele deve estar descansando - sugeriu o tripulante — Benn! - gritou.

— O que foi? Por que essa gritaria? - O imediato disse se juntando a dupla.

— Onde está o capitão? - Yasopp perguntou.

— Ele está fazendo uma pequena reforma nos fundos - Benn sorriu de lado e com apenas isso Lucky e Yasopp entenderam o que estava acontecendo.

— Certo, será que ele precisa de ajuda?

— Acho que é algo que ele quer fazer sozinho.

Após um dia de sumiço, S/n estava deitada em uma espreguiçadeira na área externa lendo um livro, quando Shanks finalmente reapareceu, com um sorriso travesso nos lábios.

— Onde você esteve? Passou o dia inteiro desaparecido - perguntou S/n.

— E pelo jeito você sentiu minha falta - ele sorriu convencido.

— Talvez, mas Yasopp com certeza sentiu, passou por mim umas 10 vezes perguntando onde você estava.

— Você quer ver onde eu estava?

S/n apenas concordou com um sinal de cabeça e Shanks apenas acenou misteriosamente com a mão e a conduziu para dentro do navio. Quando chegaram a uma porta antes trancada, ele a abriu para revelar uma surpresa maravilhosa.

No interior da sala, antes vazia e negligenciada, agora se erguia uma biblioteca encantadora. Estantes de madeira polida estavam alinhadas com uma vasta coleção de livros, cada um cuidadosamente arrumado por Shanks. Uma mesa elegante e confortáveis ​​poltronas convidavam S/n a se acomodar e se perder em mundos de fantasia e aventura.

Os olhos de S/n se encheram de lágrimas de emoção enquanto ela examinava o presente surpresa de Shanks.

— Eu percebi que você ama os livros tanto quanto o mar desde que nos conhecemos, então nada mais justo que criar um espaço onde você pudesse se refugiar e se perder nas histórias que tanto ama - disse Shanks, com um brilho de orgulho nos olhos.

— Obrigada, Shanks. Este é o melhor presente que eu poderia imaginar - murmurou ela, sentindo-se profundamente tocada pela gentileza e consideração de seu capitão.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora