Por você, amor, eu irei longe
Quero estar onde quer que você esteja
Eu sei que estou voltando para você
Go Solo - Tom Rosenthal...
A relação de Shanks e S/n era como a força gravitacional da terra. O campo magnético terrestre atrai e direciona agulhas de bússola para o norte. Essa força invisível age continuamente, independente da distância ou do tempo, atraindo objetos magnéticos para um ponto fixo. Similarmente, a relação entre duas pessoas pode ser vista como uma força invisível e constante que as atrai mutuamente, não importando as adversidades ou o tempo que passe.
Foi isso que S/n pensou ao acordar no quarto de Shanks naquela manhã.
A luz suave do amanhecer invadia o quarto, tingindo tudo com uma tonalidade dourada e cálida. S/n acordou lentamente, sentindo-se envolvida por um calor reconfortante. Ao abrir os olhos, encontrou-se nos braços de Shanks, que a olhava com um sorriso sereno e carinhoso.
— Bom dia, princesa - disse Shanks, sua voz baixa e suave.
S/n sorriu, sentindo o coração aquecer ao ver o olhar amoroso dele. Era um momento que ela havia desejado por tanto tempo, e agora, finalmente, estavam juntos novamente, prontos para começar um novo capítulo de suas vidas.
— Bom dia, Shanks — respondeu ela, esticando-se preguiçosamente enquanto ainda estava envolta pelos braços dele.
Shanks a puxou suavemente para mais perto, plantando um beijo gentil em sua testa.
— Você dormiu bem?
— Melhor do que em muito tempo - S/n admitiu, sentindo-se incrivelmente grata por aquele momento — Confesso que senti saudade de acordar assim.
Shanks apertou sua mão levemente, entendendo a profundidade do que ela havia dito. Ele sabia o quanto aquele momento significava para ela.
— Estou feliz que você tenha descansado, S/n. Prometo que farei de tudo para que você se sinta segura e amada todos os dias.
— Há um ano atrás, quando você me encontrou para voltar ao bando, você disse que sempre estaria lá para quando eu quisesse voltar para casa. E eu finalmente me sinto em casa. Porque a minha casa é todo lugar que você está.
As palavras dela tocaram Shanks profundamente. Ele sentiu um nó se formar em sua garganta enquanto segurava a mão dela com mais firmeza, os olhos brilhando com emoção.
— S/n, você não sabe o quanto isso significa para mim - disse ele, sua voz rouca com a intensidade de seus sentimentos. — Eu prometi que sempre estaria aqui para você, e saber que você se sente em casa comigo... é tudo o que eu poderia querer.
Ela sorriu, e Shanks a puxou para um abraço apertado e um beijo terno. As estrelas começaram a brilhar acima deles, testemunhas silenciosas de um amor que havia superado o tempo e a distância. Naquele momento, Shanks sabia que, apesar de todas as tempestades que enfrentaram, eles tinham encontrado o caminho de volta um para o outro. E isso era tudo o que importava.
Shanks ficou emocionado, seu coração transbordando de gratidão e amor. Ele acariciou suavemente o rosto de S/n, olhando nos olhos dela com uma intensidade que só os anos de saudade podiam trazer.
— Eu sempre estarei aqui para você, S/n. E saber que você confia em mim, que lembra das minhas palavras... isso é mais do que eu poderia pedir. Você é minha casa, também.
E com essas palavras, Shanks sentiu uma onda de paz e felicidade que não experimentava há anos. Eles haviam finalmente encontrado o caminho de volta um para o outro, e sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que o futuro trouxesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartstrings - Shanks, o ruivo
RomanceA razão pela qual a despedida nos fere tão profundamente é a conexão inquebrável de nossas almas. Talvez essa ligação tenha existido desde sempre e para sempre. Talvez tenhamos percorrido mil vidas antes desta, e em cada uma delas, nos reencontramos...