Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor

165 11 5
                                    

Eu volto aos lugares que nós fomos
Sinto como se você ainda está lá
Eu vivi nesses momentos novamente
Desejando que você estivesse aqui
Lonely Nights - Scorpions

...

O sol brilhava alto no céu, banhando a praia com seus raios dourados enquanto as ondas dançavam suavemente na costa. Após enfrentarem uma série de desafios e conflitos, Shanks decidiu que era hora do bando desfrutar de um merecido dia de descanso.

Reunindo a tripulação a bordo de seu navio, o capitão propôs a ideia de passarem o dia na praia, longe das preocupações e responsabilidades da vida pirata. Seus companheiros de aventura acolheram a sugestão com entusiasmo, ansiosos por um momento de relaxamento e diversão, e claro que se tratando dos piratas do ruivo, seria regada a muita festa e bebida.

Assim, ancoraram o navio em uma enseada tranquila e desembarcaram na areia macia da praia. Shanks liderava o grupo, seguido de perto por S/n, cujo sorriso irradiava alegria diante da perspectiva de um dia livre de preocupações.

Enquanto o bando desfrutava de seu merecido dia de descanso na praia, S/n irradiava uma beleza radiante que capturava os olhares de todos ao seu redor. Seus cabelos ao vento dançavam em sintonia com as ondas do mar, enquanto seu sorriso iluminava o cenário como o próprio sol.

Shanks, observando-a de longe, sentia o coração saltar fora do peito diante da visão deslumbrante que ela proporcionava. Seus olhos azuis brilhavam com admiração enquanto ele a observava com uma mistura de orgulho e encantamento. Ela estava simplesmente deslumbrante.

S/N estava vestida com um biquíni branco que realçava sua pele dourada pelo sol, combinado com uma saída de praia quase transparente que deixava entrever sua silhueta delicada. Cada movimento dela era como uma obra de arte em movimento, uma dança suave e fluida que hipnotizava quem tinha a sorte de testemunhá-la.

Shanks ergueu uma sobrancelha em surpresa ao avistar o navio, enquanto S/N observava curiosa a reação de seu capitão.

— Parece que teremos uma visita inesperada - anunciou Shanks.

— Algo errado, capitão? - questionou Benn, sentindo a tensão no ar.

— Nada demais, apenas uma visita imprevista - disse o ruivo com um sorriso que parecia ser forçado.

À medida que o navio se aproximava, Mihawk desembarcou com sua típica serenidade, sua capa negra esvoaçando ao vento. Seus olhos afiados logo encontraram S/n entre o bando, e um leve brilho de surpresa cruzou seu olhar.

— Vejo que há uma adição interessante ao seu bando, Shanks.

— Sim, S/N decidiu se juntar a nós novamente.

— Intrigante. Parece que vocês têm uma história interessante para contar.

Enquanto Shanks e Mihawk trocavam palavras corteses, S/n sentia-se desconfortável com a atmosfera tensa entre os dois. Ela percebeu o leve ciúme nos olhos de Shanks ao ver Mihawk próximo dela, e decidiu intervir.

— Bom, já que estamos todos aqui, por que não nos juntamos para uma competição amistosa de Beer Pong? - sugeriu S/n, a fim de cortar o clima tenso que pairava.

Shanks e Mihawk trocaram olhares por um momento, antes de concordarem com um aceno de cabeça.

Enquanto o bando se reunia para uma competição amistosa de Beer Pong, Mihawk sugeriu que S/n fosse sua dupla, uma cortesia que aceitou prontamente. Shanks, embora tentasse disfarçar, sentiu um aperto no peito ao ver a cena, uma mistura de ciúmes e frustração por perder a oportunidade de ser o parceiro de S/n.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora