As páginas viram e grudam umas nas outras

145 7 8
                                    

Não posso testemunhar e já faz muito tempo
Mas se você alguma vez achar que errou
Eu estou exatamente onde você me deixou
right where you left me - Taylor Swift

...

Cinco anos atrás

Shanks caminhava pelo convés do navio, passando pelos tripulantes do Moby Dick, sentindo o vento marítimo bagunçar seus cabelos ruivos. Sua mente estava turbulenta, pois ele sabia que a reunião com Barba Branca seria difícil. Ele tinha que pedir ao lendário pirata que desistisse de sua perseguição obstinada a Barba Negra, pois via os sinais de uma tragédia iminente.

Ao entrar na cabine de Barba Branca, Shanks viu S/n lá dentro. Ela era a razão pela qual Shanks hesitava em se envolver em assuntos tão perigosos. S/n era a filha de Barba Branca, mas seu coração pertencia a Shanks desde que eram jovens piratas.

Ela estava sentada em uma cadeira próxima à mesa de Barba Branca, folheando um mapa do Grand Line. Seus cabelos caíam delicadamente sobre os ombros enquanto ela estudava o mapa com concentração. Ao notar a presença de Shanks, seus olhos encontraram os dele por um breve momento antes de desviar o olhar.

Shanks sentiu seu coração apertar ao vê-la ali, lembrando-se dos momentos que compartilharam no passado. Ele sabia que não podia deixar que seus sentimentos por S/n influenciassem sua decisão de falar com Barba Branca, principalmente porque sabia que o amor que ela sentia por Ace era tão forte que tinha medo que ela sozinha tentasse enfrentar Barba Negra. Mesmo assim, a visão dela ali o atingiu em cheio, e ele se viu dividido entre o desejo de protegê-la e a necessidade de cumprir seu dever como pirata.

– Barba Branca - começou Shanks, tentando manter sua voz firme – Preciso falar com você sobre Barba Negra.

Barba Branca olhou para ele com seriedade, seus olhos azuis penetrantes revelando uma mistura de curiosidade e cautela.

— O que você quer dizer, Shanks? - perguntou Barba Branca, sua voz profunda ecoando na cabine.

Shanks respirou fundo antes de continuar, sabendo que suas palavras poderiam desencadear uma série de eventos perigosos.

— Barba Negra está se tornando uma ameaça cada vez maior para todos nós - explicou Shanks – Ele está reunindo poder e recursos, e não sabemos quais são suas verdadeiras intenções. Precisamos parar de persegui-lo e focar em proteger nossos territórios e nossas tripulações.

Barba Branca ouviu atentamente as palavras de Shanks, seu rosto sério revelando sua preocupação com a situação. Enquanto isso, S/N observava a troca silenciosa entre os dois homens, sua expressão indecifrável.

— Eu entendo suas preocupações, Shanks - disse finalmente Barba Branca, após um longo momento de reflexão – Vou considerar sua proposta e discutir com minha tripulação.

Shanks sentiu um alívio momentâneo ao ouvir a resposta de Barba Branca, sabendo que pelo menos havia conseguido transmitir sua preocupação. Mas seu coração ainda doía ao ver S/n ali, sabendo que suas vidas estavam destinadas a seguir caminhos separados.

Enquanto saía da cabine de Barba Branca, Shanks sentiu uma mistura de emoções tumultuando dentro de si. Ele sabia que tinha feito o que era certo ao tentar proteger seu território e sua tripulação, mas o preço disso significava deixar para trás a mulher que sempre amara.

Shanks voltou ao seu navio depois da reunião com Barba Branca, sua mente repleta de pensamentos sobre o futuro incerto dos mares. No entanto, ao chegar ao convés, ele foi atingido por uma visão que o deixou sem fôlego: S/n estava lá, parada diante dele após cinco longos anos.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora