Seu amor é bom demais para ser verdade

101 6 3
                                    

Porque tudo de mim
Ama tudo em você
All Of Me - John Legend

...

A notícia do casamento de Shanks e S/n espalhou-se pelos mares mais rápido do que qualquer navio poderia navegar. Não demorou muito para que todos os cantos do mundo soubessem do evento que uniu dois corações que há muito se procuravam. Em tavernas, mercados e até em fortalezas piratas, o rumor do casamento do lendário capitão dos Piratas do Ruivo era o assunto do momento.

No Red Force, a atmosfera era de celebração contínua. A tripulação, sempre fiel e leal, estava eufórica com a união. Benn Beckman, Yassop, Lucky Roux e os outros membros mal podiam conter a alegria. Eles sabiam que essa nova fase traria uma felicidade duradoura para seu capitão, uma felicidade que ele merecia mais do que qualquer um.

A ilha de corais e joias preciosas, onde Shanks havia escolhido passar o dia com S/n e depois a pedido de casamento, tornou-se um ponto de interesse. A história da busca por uma aliança perfeita e o nervosismo incomum de Shanks durante o pedido virou uma lenda por si só, comentada por todos que ouviam sobre o casamento.

Os jornais, sempre ávidos por uma grande história, publicaram em suas primeiras páginas. "O Grande Younkou Shanks se Casa!" era a manchete que estampava os tabloides, acompanhada de ilustrações detalhadas do casal feliz e descrições poéticas do evento. As cartas com convites foram enviadas rapidamente para velhos amigos, aliados e até rivais respeitados.

Barba Negra, ao saber da notícia, apenas riu com desdém, mas até ele, em algum lugar profundo, sabia que essa união mudaria o cenário do mundo pirata, afinal, estava ali a junção de duas grandes forças.

Trafalgar Law, ao ler a notícia, sorriu de canto, reconhecendo a raridade de encontrar um amor tão duradouro e verdadeiro no mundo caótico em que viviam. Ele conheceu S/n em uma de suas viagens, e entendia como Shanks havia esperado dez anos por ela.

Luffy, o futuro Rei dos Piratas, ao ouvir de Makino, quase derrubou o chapéu de palha em sua excitação. Ele gritava de felicidade, comemorando que seu grande ídolo e amigo finalmente tinha encontrado a paz e felicidade que tanto merecia. Luffy tinha uma vaga lembrança de S/n, há muitos anos atrás, quando ela e Shanks passavam pelo bar. O capitão dos chapéus de palha era pequeno, mas era ávido em sua memória o carinho que o casal compartilhava. S/n sempre o tratou com muito amor, e conquistou seu coração quando lhe ofereceu mais comida escondida.

Para aqueles que faziam parte da vida de Shanks e S/n, o casamento representava mais do que uma simples união. Era o início de uma nova era, um sinal de que mesmo os mais poderosos e destemidos podem encontrar a felicidade e o amor verdadeiro.

Enquanto o Red Force navegava calmamente sob o céu estrelado, Shanks e S/n estavam na proa, observando o horizonte. Shanks segurava a mão de S/n, seus dedos entrelaçados. Ele sorriu para ela, sentindo-se mais completo do que jamais imaginara.

— Parece que todos já sabem - disse ele, sua voz carregada de carinho.

S/n sorriu de volta, apertando sua mão.

— Deixe que saibam. Afinal, é o começo de uma nova aventura, não é?

Shanks assentiu, seus olhos brilhando com uma mistura de amor e determinação.

— Sim, a maior de todas.

Enquanto o mundo se agitava com a notícia do casamento, Shanks e S/n encontravam conforto e força um no outro, prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino lhes reservasse. E assim, com os corações cheios de amor e esperança, eles seguiram juntos, navegando rumo ao futuro.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora