Vocês fazem parte do passado, mas agora são o futuro

72 7 0
                                    

É você, é você, é tudo por você
Tudo o que faço
Eu te digo tempo todo
O paraíso é um lugar na Terra com você
Video Games - Lana Del Rey

...

Os meses que se seguiram à lua de mel foram cheios de aventuras e descobertas para Shanks e S/n. O casal continuava a explorar ilhas desconhecidas e enfrentar desafios juntos, estreitando ainda mais seus laços. Mas, recentemente, S/n notava algumas mudanças sutis em seu corpo. Ela acordava frequentemente com náuseas e sentia-se mais cansada do que o habitual. Inicialmente, ela atribuiu esses sintomas ao cansaço das constantes aventuras e ao movimento do navio, mas, à medida que os dias passavam, os sintomas se tornaram mais persistentes.

Foi em uma manhã tranquila, enquanto o Red Force estava ancorado em uma baía serena, que S/n decidiu procurar Benn Beckman. Benn, além de ser o estrategista da tripulação, também tinha conhecimentos em medicina. Após ouvir atentamente os sintomas de S/n e realizar uma breve avaliação, ele sugeriu que ela fizesse um teste de gravidez. A possibilidade a deixou ansiosa e esperançosa.

Passou o dia imaginando como seria ter um filho com Shanks. Quando finalmente fez o teste, seu coração disparou ao ver o resultado positivo. Lágrimas de alegria escorreram por seu rosto enquanto tentava processar a nova realidade: ela estava grávida. Uma nova vida estava crescendo dentro dela.

Decidida a contar a notícia a Shanks de uma maneira especial, S/n começou a planejar. Queria que o momento fosse inesquecível, algo que refletisse todo o amor e felicidade que sentia. Decidiu que o pôr do sol, um momento que sempre os conectava profundamente, seria o cenário perfeito para compartilhar a grande novidade.

Naquela noite, S/n preparou um jantar especial na cabana que dividiam no navio. Acendeu velas, decorou a mesa com flores e preparou os pratos favoritos de Shanks. Queria que tudo estivesse perfeito. O som suave das ondas batendo contra o casco do navio e a luz das velas criavam um ambiente mágico.

Shanks chegou à cabana, surpreso e encantado com o cenário que encontrou. Seus olhos brilharam ao ver S/n, que estava radiante.

— O que é tudo isso, meu amor? - perguntou ele, abraçando-a.

— Queria fazer algo especial para você - respondeu S/n com um sorriso misterioso — Sente-se, tenho uma surpresa.

Enquanto jantavam, conversaram sobre suas aventuras recentes e os planos para o futuro. Shanks estava animado, mas notou que S/n estava um pouco mais quieta do que o normal. Ele segurou a mão dela sobre a mesa, olhando profundamente em seus olhos.

— Está tudo bem? - perguntou ele, preocupado.

S/n respirou fundo, sentindo a emoção crescer em seu peito. Ela sorriu, segurando a mão dele com mais força.

— Shanks, eu tenho uma notícia incrível para te dar - começou ela, tentando conter as lágrimas de alegria — Eu... eu estou grávida.

Por um momento, Shanks ficou imóvel, os olhos arregalados de surpresa. Então, um sorriso enorme e radiante se espalhou por seu rosto. Ele levantou-se rapidamente, puxando S/n para seus braços e girando-a no ar com alegria.

— Você está falando sério? Vamos ter um bebê? - perguntou ele, a voz cheia de emoção.

— Sim, vamos! - confirmou S/n, rindo e chorando ao mesmo tempo.

Shanks a abraçou com força, encostando a testa na dela. — Isso é incrível, S/n. Eu... eu não tenho palavras. Você me faz o homem mais feliz do mundo.

Eles ficaram ali, abraçados, por um longo tempo, deixando a notícia se infiltrar em seus corações. Shanks não conseguia parar de sorrir, beijando S/n repetidamente, enquanto ela acariciava seu rosto.

Heartstrings - Shanks, o ruivoOnde histórias criam vida. Descubra agora