[🎮]
Só depois das duas da manhã que o grupo levantou para cantar no karaokê. Yoongi e Jungkook foram deixados sozinhos na mesa para guardarem o lugar. Agora existe espaço de sobra e talvez seja uma boa ideia sentar no banco. Jungkook continua abraçando e acariciando a cintura dele, nem parece se importar com o peso, mas Yoongi ainda se sente inseguro.— O que você tá fazendo?— Jungkook questionou quando o Min fez menção a sair do colo.
— Indo sentar no banco, amigo. Suas pernas devem estar doendo.
— Não estão.
Eles ficaram em silêncio se encarando.
— Você quer sair?
Eles voltam a ficar em silêncio e Yoongi suspira olhando para o lado, incapaz de sustentar aquela encarada.
— Não.
— Então fica no meu colo, Gi. Dá pra ver eles daqui, você nem precisa virar muito o rosto.
Assentindo, ele permanece sentado e passa a olhar na direção que os amigos estão, rindo do Namjoon que briga pelo microfone com o Jimin enquanto Jaehyun filma tudo e os outros escolhem as músicas para cantar.
Seu coração acelera quando ele sente um beijo dado no seu ombro e um suspiro baixo. Yoongi sabe que provavelmente esse carinho todo vai fazer mal para a sua alma mais tarde, mas ele está tão feliz que apenas quer aproveitar o momento e se iludir acreditando que ele e o Jungkook tem uma química absurda.
A risada fofa e encantadora é tão alta que consegue sobrepor as vozes alheias de forma que Yoongi só consiga escuta-lo e acaba rindo junto, mas não por achar graça do mico que seus amigos estão pagando e sim porque ele está completamente encantado, achando Jungkook adorável. E quando notou isso, ele fez careta.
— Meu Deus, álcool deveria ser proibido.— Yoongi resmungou enojado de si mesmo por estar tão boiola.
— Que?— Jungkook questionou confuso.
— Eu perguntei por que não existe gordura cis.— Ele disse a primeira coisa que veio na sua mente.— É que atacam tanto a trans que deveria existir uma cis também. É o equilíbrio natural das coisas.
Dessa vez a risada do Jungkook foi tão alta que quase deixou Yoongi surdo e ele teria batido no amigo por ter feito isso, mas estava ocupado demais rindo junto.
— Meu Deus, Yoongi.
— Meu Deus digo eu! Como pode você soltar um gargalhadão desses por causa de uma coisa que nem teve tanta graça?— Implicou sorrindo e virou o rosto na direção do mais alto para beliscar o nariz dele. — Seu risonho frouxo escandaloso.
Ele adoravelmente franziu o nariz com um sorrisinho no rosto.
— Pior que eu tô mesmo rindo atoa, mas é porque eu tô feliz, bro.
— É claro que você está, eu tô no seu colo e isso é um privilégio pra poucos.— Yoongi brincou pleno por fora e gritando por dentro.
Jungkook riu mais uma vez, mas foi mais baixo e ele parecia mais concentrado no rosto do Yoongi, talvez até perdido nos próprios pensamentos, olhando por tempo demais para a boca rosada do Min, que lentamente foi umedecida pela língua.
E aliás, ele se arrependeu do que tinha feito no momento em que o olhar do Jungkook mudou. Demorou muitos segundos para ele voltar a olhar para os olhos do Yoongi, sutilmemte apertando a cintura dele com os braços, mantendo-o parado, preso ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanficOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...