15.2: sucker for you

100 12 21
                                    

ouçam esse hino que super combina com os yoonkook bobinhos apaixonados.😍


[🎮]



A ideia do Realisic tinha sido descartada após vários argumentos do Namjoon e do Seokjin sobre a proximidade do bar do dormitório traria muito mais conforto.

Eles pediram uber no telefone do Jaehyun, do Jungkook e do Seokjin, e se despediram conforme os veículos chegavam. Como esperado, Seokjin foi com o Namjoon e com o Jimin enquanto o Mingyu foi com o Jungkook e com o Yoongi enquanto o Jaehyun foi com o Bambam, Yugyeom e o Eunwoo.

Yoongi aproveitou a viagem para apoiar a cabeça na janela do carro e pegar um vento na cara para ver se ele limpa toda a embriaguez do seu organismo.

Foi tão relaxante que ele quase dormiu.

O bar não está cheio e também não está vazio, a barulheira é controlada. Isso foi um alívio para os ouvidos do Gi.

Dessa vez eles decidiram sentar nas mesas da parte externa do bar e pegar os cardápios de comida ao invés do de bebida.

— O bom é que ninguém senta no colo de ninguém dessa vez.— O Min comentou assistindo Namjoon e Mingyu juntar duas mesas.

— Eu não sabia que aqui vendia comida.— Jungkook comentou olhando as opções gordurosas.— Po, vamo pedir essa batata frita grandona com cheddar, catupiry e bacon.

— É a cara da caganeira isso aí.— Jimin comentou fazendo careta.

Todos sentaram nas cadeiras de madeira o mais próximo possível uns dos outros para facilitar a comunicação.

— Tem uma unidade de opção de salada aqui, mas ela leva maionese.— Jaehyun avisou olhando as opções. — É bem melhor que fritura.

— Então vamos pedir o batatão e a salada do Jimin, e garrafa de água pra ficarmos bem.— Yoongi propôs.

— E depois vamos cantar porque não tem tempo ruim para karaokê!— Seokjin sugeriu animado e contagiou quase todo mundo.

— Vou estar me abstendo de ouvir sua voz escandalosa, Jin.

— O Gi fala isso, mas ele vai ser o primeiro a ir cantar, certeza.— Jungkook implicou e levou um tapinha no braço.

As implicâncias continuaram na proporção que as vozes e risadas deles aumentavam e provavelmente eles estão fazendo mais barulho do que todo mundo do bar. Yoongi estava tão distraído que demorou para perceber que o Jeon tinha puxado a cadeira dele para ficarem mais próximos e quando percebeu ele arregalou os olhos surpreso, sentindo as borboletas no seu estômago fazerem um caos e logo depois sentiu a mesma raiva que tinha sentido antes.

As ações do Jeon o confundem e é uma mistura de revolta com alegria porque  Yoongi realmente gosta do contato, gosta do carinho, gosta de tudo menos se sentir enganado.

— Eu acabei de falar a piada mais engraçada do século e você nem riu, Gi.— A voz do Seokjin chamou a sua atenção.

— Amigo, você sabe bem que suas piadas são terríveis. — Yoongi implicou se esticando para pegar um pouco de batata frita cheia de cheddar.

Ele só reparou agora que ela tinha chegado.

— Incrível como todos os meus amigos me odeiam.

— Me tira dessa, não quero ser considerado só seu amigo.

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora