feliz último dia de maio, gente! vamos celebrar o fim desse mês que durou três anos com cap novo. 🤩
[🎮]
Por mais autoexplicativo que seja, um pressentimento ruim muitas vezes é ignorado ou não é levado a sério pela maioria das pessoas, e isso pode desencadear situações agonizantes ou até mesmos entretenimentos muito bons de serem ouvidos e compartilhados.
No caso do Yoongi, o que aconteceu foi tão sufocante que ele perdeu o ar enquanto Jungkook contava por áudio o que tinha acontecido da noite de sábado para domingo. E obviamente não foi um entretenimento divertido de se ouvir. Bem, teria sido se Yoongi gostasse de se sentir sufocado, mas esse tipo de gosto não é muito a praia na maioria das situações.
Yoongi ficou relaxando na cama do Namjoon enquanto contava o que tinha acontecido entre Jungkook e Taehyung, e entre Jungkook e ele. Apesar de estressados com toda a situação, seus amigos ficaram bem alimentados e edificados pela fofoca emocionante bem detalhada.
Os quatro viraram a noite acordados e graças a luz do sol Yoongi despertou cedo naquela manhã de domingo, e viu as quatro áudios do Jungkook quando foi olhar a hora no telefone.
Aparentemente Taehyung voltou para a porta meia hora depois do Yoongi ter saído e bateu mais algumas vezes nela. Jungkook já estava pronto pra sair, e não tinha paciência para esperar por mais tempo até o Kim decidir ir embora.
Jimin acabou acordando porque Yoongi murmurava sozinho enquanto ouvia o áudio e ao invés de explicar para o amigo o que rolou, ele só reiniciou o áudio e aumentou o volume. Isso acabou acordando o Namjoon e o Seokjin.
A conversa acabou acontecendo, mas começou com uma briga dentro do dormitório que se desenrolou para várias lágrimas derramadas. No final, Jungkook aceitou as desculpas do Taehyung, mas avisou que precisava de um tempo para superar.
— Nossa, mas ele é otário.— Jimin comentou assim que o último áudio terminou.
— Ele tá apaixonado.— Namjoon tentou defender.— Mas é otário.
— Tu vai lá ficar com ele, Gi?— Jin questionou bocejando. — Se quiser, chama ele pra cá e a gente joga alguma coisa, sei lá.
Yoongi parou pra pensar enquanto reencosta na parede, mordiscando o polegar e encarando o celular.
— Não sei se ele tá com cabeça pra interagir agora.— Yoongi comentou.— Mas eu vou perguntar se ele topa fazer algo.
— Bizarro como vocês se aproximaram rápido. — Namjoon comentou e Jimin assentiu junto com o Jin.
O Min não prestou atenção no papo que iniciou após a declaração do Namjoon. Ele está focado no que Jungkook vai responder.
Jungkook
| mt gentil da sua parte, bro
| mas eu n sei se socializar com seus amgs vai ajudar
| acho que preciso de terapia
Eu posso ver se o Jimin conhece alguém que cursa psico |
Tem atendimento gratuito com psicólogos formados lá na facul |
Mas n sei quais são bons, ent melhor falar com alguém desse curso |
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
Fiksi PenggemarOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...