6

96 15 17
                                    

[🎮]


A semana foi corrida para a maioria das pessoas e lenta para o Yoongi, que estava ansioso para a chegada da sexta-feira.

E quando o dia finalmente chegou ele acordou antes do despertador.

Jungkook mandou o endereço do ginásio onde vai acontecer o jogo e felizmente é perto, mas ainda sim ele vai de uber e Yoongi obviamente vai pegar carona.

Os dois jogaram juntos todos os dias e algumas vezes Taehyung participava, em outras ele apenas incentivava a aproximação dos dois assim como ele fazia quando estava ficando com o Hoseok.

— Eu vou assistir um jogo com Jungkook. — Yoongi contou a meia verdade, preservando esse detalhe íntimo da vida do tatuado enquanto se arrumava.— É de Overwatch, aí o Taehyung falou que não tem tanto interesse e por isso não vai.

— Legal que vocês estão super próximos, Gi.— Jimin comentou.— Será que você chega a tempo de ir pra integraê?

— Tu sabe que esse evento foi organizado pela atlética do Hoseok, né?

— A atlética de Direito estava na presidência da organização, a do Hoseok só divulgou o evento e caçou parcerias.

— Olha, se eu for, te mando mensagem, ok? — Ele prometeu enquanto seca o cabelo e penteia os fios com os dedos.

— Tô sentindo que você vai se esconder desse rolê.

— Nunca que eu me esconderia desse evento, Ji.





Jungkook gargalhou dentro do uber e Yoongi só soltou uma risadinha, olhando bem rápido as mensagens do seu grupo de amigos antes de guardar o celular no bolso.

— Eu não sei como ele acreditou.— Jungkook disse risonho balançando uma das pernas enquanto não parava de estalar os dedos.

— Você tá risonho, né? É nervosismo?

— Tô a beira de um surto.— Ele confessa e solta um suspiro.— Eu sei que sei jogar, mas tô muito nervoso.

— Relaxa. É capaz de você chegar lá e humilhar todos sem exceção.

— Então isso pode ser considerado crime de ódio porque vai ter muita minoria lá. — Jungkook pegou o celular e desbloqueou antes de mostrar as pessoas presentes no grupo da competição. — Olha só isso, mano. Tem gente aqui que se eu xingar, vai ser o mesmo que cometer uns cinco crimes ao mesmo tempo.

Yoongi ficou boquiaberto, olhando o tanta de gente que tem naquele grupo.

— JK, acontece o que acontecer chama todos de cabrón, é um xingamento em espanhol e  ninguém vai entender, mas vai se ofender com o seu tom. — Yoongi deu o sábio conselho.

— Mas o que isso significa?

— Um monte de coisa ruim e é isso que importa.

Eles chegaram no destino, um conjunto de prédio onde famosos podcasts são gravados, e Jungkook botou o tradutor para falar cábron mais uma vez. Ele passou a viagem inteira treinando a pronúncia para xingar certinho e Yoongi se ocupou em prestar atenção nas músicas de hetero top do motorista.

Pelo incrível que pareça, Yoongi até curtiu algumas e duas até grudaram na sua cabeça.

— Tem mulher que não precisa de homem, problema dela. — Ele cantarolou uma das músicas que tocou no carro enquanto procurava os documentos no bolso.

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora