chegando com esse capítulo que é uma bomba 😋
[🎮]
Yoongi não precisou fazer muito esforço para ver que estava certo.
Jungkook e Taehyung conversam sorrindo um para o outro em plena luz do dia para todo mundo ver. Até mesmo a pessoa mais lerda do mundo consegue reparar o jeito que eles se olham, o jeito que sorriem, o jeito que os olhos brilham.
Suspirando entristecido, ele seguiu para o lado oposto que os dois estavam caminhando, evitando assim passar por eles.
— Ele tem que se foder mesmo pra aprender.— Mingyu fala assim que simplesmente surge do lado do Yoongi.
— Ai, porra!— Ele pula de susto e bota no coração.— Misericórdia!
Por reflexo, Mingyu pulou também e soltou uma gargalhada tão alta que as pessoas do futuro ouviram também.
— Você se assusta atoa, seu dramático.
— Me erra, pobre.
Ainda rindo, ele continuou caminhando ao lado do Yoongi, que não resistiu e riu também até ter o braço segurado pelo recém amigo.
— Não sei se te falaram isso, mas o Jungkook é realmente um cara legal, um cara que vale a pena, mas gosta de perder tempo com gente podre porquê aparentemente ele se odeia, mas não desiste dele. — Mingyu disse tão baixo que só foi possível ouvir devido a proximidade deles.— Eu sei que em algum momento ele vai gostar de você também.
Ele franze as sobrancelhas completamente desconfortável com o olhar penoso do Kim.
— É tão nítido assim?
— É, mas tem que prestar muita atenção pra reparar. Com certeza o Taehyung reparou. — Mingyu diz com pesar.— Você e o JK já conversaram?
— Não, mas a gente teve oportunidade quando o Taehyung chamou ele depois de ter falado comigo, eu que não quis ficar pra ouvir.
Mingyu assentiu ainda com aquele olhar de pena que está começando a irritar o Yoongi. Ele se sente exposto, traído e envergonhado de ter se deixado levar pelo encanto sentido cada vez que conhecia uma parte do Jungkook, cada vez que passavem um tempinho juntos.
E diferente do Jeon, ele não se odeia a ponto de ficar esperando a pessoa que gosta enfim dar uma chance. É o momento de dar um basta.
— Eu vou ficar bem, não precisa se preocupar.— Tentou ser o mais firme possível para Mingyu acreditar nele.— Agora eu preciso ir na biblioteca pegar uns livros pra estudar para as provas.
— Te vejo por aí, então.
Eles se despediram com um abraço e Yoongi seguiu seu rumo para a biblioteca, mal percebendo que é observado por alguém.
No domingo, ele descobriu uma bomba e agora, na segunda feira, foi revelado outra bomba que fez mais da metade dos universitários sentir vontade de morrer: as provas foram antecipadas, pois a universidade precisa diminuir ao máximo o fluxo de alunos na instituição para algumas reformas emergenciais. Pelo o que Yoongi tinha entendido houve uma fiscalização da prefeitura do município na sexta-feira de todo o campos após algumas denúncias e foi detectado várias irregularidades na infraestrutura da universidade, sendo algumas partes tão perigosas que precisaram ser interditados imediatamente.
O que foi o início do armagedon para alguns, foi a luz do fim do túnel para Yoongi.
O estresse, preocupação e ansiedade para as provas é o que ele precisa para distrair a mente dos dois dito cujo. E enquanto assiste a aula da matéria eletiva perto do Namjoon e do Jin, ele sente paz de espírito apesar de ser cercado pelo caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanficOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...