11

80 15 28
                                    

só coisas leves para alegrar a terça-feira de vocês.

[🎮]




Yoongi se arrepende de ter aceitado no momento que envia a mensagem dizendo para eles se encontrarem, mas o sono foi mais forte e ele simplesmente apagou.

Agora ele tem um encontro marcado com Jungkook as cinco da tarde no dormitório que divide com o Jimin. Parece que a história está se repetindo, mas com outra pessoa em outro lugar. 

Deveria ser proibido tomar decisões quando está bêbado. 

— Não acredito.

Yoongi suspirou assistindo Jimin andar para lá e para cá pelo dormitório que dividem, se perguntando porque caralhos o amigo aceitou falar com aquela mona nariguda depois de tudo que aconteceu. 

— Tu leu todas as mensagens que ele mandou?

— Olhei por cima, queria ver contigo. Preciso de companhia e apoio moral, amigo, por favor.

Os dois ficaram em silêncio se encarando e Yoongi aproveitou para fazer a melhor cara de coitado que conseguiu. Jimin suspirou derrotado, resmungando algo em alguma língua desconhecida antes de sentar ao lado do amigo e dessa vez xingando em turco. O lado poliglota do Park sempre aparece quando está mega puto, mas precisa controlar a raiva e o melhor jeito de fazer isso é xingando em um idioma que ninguém entende.

— Mostra logo essa bomba antes que eu desista. — Jimin disse impaciente.

E Yoongi abriu o chat sob o olhar do Jimin, que gradativamente, a cada mensagem lida, fica chocado e mais possesso.

Dentre as diversas mensagens enviadas, há áudios e vários prints da briga entre Jungkook e Taehyung, que começou mais ou menos durante a semana antes das provas e foi intensificando durante as provas, época que Yoongi largou de mão os dois, deixando apenas nos ombros do Jeon o fardo de aturar essa necessidade absurda de atenção do Taehyung.

Pelo visto Jungkook não era mais tão cego pela paixão assim porque ele começou a impor limites e reclamar dessa insistência de falar mal do Yoongi, e de acreditar que aconteceu algo no dia do karaokê.

Essa parte machucou um pouco do Min, ele consegue até ouvir as palavras duras do Taehyung sobre sua aparência.

Mas a parte que confortou o Yoongi foi que em todos os dias, durante o período de provas, Jungkook foi no dormitório dele na tentativa de conversarem e pelo menos se resolverem. O Jeon tinha até pensado em mandar mensagem, mas como a foto do Yoongi tinha sumido, ele imaginou que tinha sido bloqueado. Isso foi mencionado durante a briga entre ele, o Jungkook, e o Kim.

E conforme leiam os diversos prints, e ouviam os áudios, que dão o contexto de cada parte do que era contado, explicando alguns detalhes anteriores que contribuíram para falar o que falaram, em muitas vezes era nítido o quanto Jungkook se esforçou para não deixar a voz falhar ou relevar qualquer tipo de tristeza como se estivesse prestes a quebrar em um choro.

Outro detalhe importante e que causa completo nojo, e choque é a gradual perda de discrição do Taehyung de forma que ele ofende Jungkook e todas as coisas que envolvem ele, desde família, gosto musical, gosto pelo futebol e por Overwatch.

É baixo, maldoso e tão rude que até mesmo o Jimin, que pegou ranço do Jungkook, fica extremamente ofendido.

A sequência de atrocidades digitadas é tão violenta que o Min consegue sentir o mais profundo amargor no coração misturado com decepção e pura dor. Yoongi ficou ofendido pra caralho e triste na mesma proporção que Jungkook.

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora