13

99 14 27
                                    

quem não comentar apoia o Taehyung e o Hoseok nessa treta toda 🤭

[🎮]



A volta para a universidade teria sido uma tristeza, se a noite não tivesse sido tão divertida e se Yoongi não tivesse olhado as várias mensagens de uma conta anônima do Instagram. Por ter a conta fechada, apenas existe a solicitação para enviar a mensagem, mas ainda sim ele consegue lê-las.

Franzindo as sobrancelhas, sentindo um amargor na boca, ele decide bloquear e ignorar depois de tirar prints das ameaças para caso, em algum momento, ele precise.

O que Yoongi mal podia imaginar é que a mesma conta é responsável por enviar o vídeo dele com o Jungkook para o Taehyung e por enviar ameaças, xingamentos a ex ficantes. O truque usado contra si mesmo agora está sendo reutilizado para atacar outro. O Kim acredita que deveria ser mais original, mas o pau socando a sua próstata e a bala correndo por suas veias dificulta demais o raciocínio.

O edredom quente e a cortina grossa ajudaram a prolongar as horas de sono do Yoongi, que dessa vez dormiu sozinho no dormitório depois de trancar a porta, colocar uma cadeira na maçaneta e fechaduras portatis para garantir a segurança. Ele realmente ficou assustado por causa das ameaças.

Entretanto agora, meio dia e meia, esse medo já não existe mais assim como a lembrança das ameaças. A única coisa que Yoongi consegue focar é nas mensagens enviadas por Jungkook avisando que estava indo almoçar com o Mingyu e o Eunwoo, e se ele já tinha almoçado.

O Min resolveu ignorar e ir tomar um banho, colocar uma roupa confortável antes de encarar a civilização. E preguiçosamente ele se limpou, arrumou o cabelo e enfim se vestiu, evitando olhar muito para o espelho. As palavras do Taehyung ainda ecoam na sua cabeça de vez enquando.

— Gi, abre a porta.— Seokjin pediu antes de bater suavemente na madeira. Ele não quer gatilhar ninguém uma hora dessas.— Sou eu e o Namu.

— Já vai! — Yoongi gritou catando o celular e os fones antes de tirar a cadeira, a fechadura e destrancar a porta.— Bom dia, família.

— Tu sabia que o Jimin tá ficando escondido com o Taemin?— Namjoon soltou a bomba sem mais, nem menos.

— Que? Quem?— Impactado e confuso, Yoongi perguntou trancando o dormitório. — Como assim?

— Ele contou ontem depois de te largarmos aí, por isso que ele foi embora com o Eunwoo.— Seokjin explicou enquanto entregava o engov e a garrafa de água para o amigo.— O Taemin e o Eunwoo são colegas de quarto, então o Jimin meio que já conhecia ele e depois que a gente juntou os grupos, eles só se aproximaram mais.

— Caralho! — O Min falou chocado demais para falar baixo.— Que loucura, eu achei que o Jimin tava pegando vocês.

— Mas a gente já ficou mesmo, mas foi no início do semestre passado.— Namjoon falou como se não fosse nada.

Yoongi até tropeçou um degrau e teria caído não tivesse sido segurado pelo casal risonho.

Ele se sentiu na obrigação de dar um chilique por só saber dessa fofoca milênios depois e não aceitou a justificativa dos Kim, que alegaram acreditar que o Min já sabia, então não tinha necessidade de falar.

Além dessa fofoca, eles conversaram sobre o quanto o bar Realisic é insano de bom e como eles devem, necessitam, precisam passar uma noite no primeiro e no segundo andar. Yoongi particularmente não curte muito a ideia de ficar a noite toda em pé na parte dos anos 2000 e dos anos 80 no meio de um monte de gente animado bêbado, cheio de álcool nas ideias e fogo, mas ao mesmo tempo ele está curioso para viver essa experiência, que certamente é melhor do que qualquer evento super hypado organizado pelas atléticas.

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora