[🎮]
Além de estudarem juntos Direito Internacional Público, Taehyung e Yoongi também estudam o Privado e Antropologia juntos, na mesma turma.A coincidência é tanta que chega a ser engraçada.
Yoongi está realmente animado por conta da companhia e assim conseguiria ficar mais confiante para conhecer novas pessoas.
E Antropologia é a única matéria que Hoseok acabou escolhendo como eletiva, então uma vez na semana Yoongi é feito de vela durante a aula quase toda.
Durante o intervalo, depois de três semanas sendo uma grande vela ambulante, ele decidiu ficar um pouco com Namjoon e o Seokiin pra variar, e também contar para os melhores amigos o que descobriu.
— Onde você vai?— Taehyung questionou assistindo Yoongi guardar as coisas com tanta pressa.
— Ver o Namu e o Jinnie.— Ele explicou e botou a bolsa no ombro.— Vejo vocês depois!
— Pera aí.— Hoseok chamou levantando também. — Po, fica com a gente. Eu vou ter que ir numa reunião da atlética pra fazer a unificada e o pessoal super apoiou ter vocês por lá.
— A gente tem que ir, Gi. A unificada vai ser foda pra caralho e lá na sala sempre tem uns quitutes.— Taehyung reforçou e em segundos guardou o iPad na bolsa.— Vamos!
— Oxi, tá mal-
— Gi, meu Deus, eu juro que vai ser legal e você vai conhecer uma galerona como você queria. — O Kim falou frustado por não ter a proposta aceita de primeira. É o que ele queria, então não faz sentido negar.
Yoongi já estava sendo arrastado pra fora da sala e Hoseok caminha alguns passos atrás deles.
— Eu não vou não, Tae. Já marquei com os meus amigos.— Yoongi se soltou da mão enorme do Kim que olhou para ele com uma carinha super magoada.
— E não somos seus amigos ?— Hoseok perguntou abraçando a cintura do Taehyung com um braço.
— Óbvio que são. — Yoongi ficou tentado a falar que só o Taehyung que é, mas resolveu se controlar.
— Então por que você não vai com a gente? O Hobi super conseguiu desenrolar pra você entrar nessa reunião porque eu falei pra ele sobre tua vontade de conhecer gente nova e o povo das atléticas conhecem muitas pessoas.— Até biquinho Taehyung fez dessa vez enquanto segurava a mão do Min. — Por favor, amigo. A gente não se vê a anos e eu quero ficar com você.
Um longo suspiro escapa dos lábios do Yoongi enquanto ele massageia as têmporas com a mão. Ele realmente quer muito ir e interagir com essa galera das atléticas porque além de eles organizarem festas universitárias, eles também são responsáveis por achar feiras de vagas de estágio, por divulgar informativos detalhados sobre os cursos e o que estudar durante a pós graduação, por organizar simulações de ambientes de trabalho e entre outras várias coisas muito legais, e que agragam demais a vida acadêmica.
Foram poucos os momentos que Yoongi conseguiu conversar com alguém da atlética do curso dele, Comércio Exterior, e por não ser tão extrovetido assim, o Min preferiu admirar de longe.
Bem, até agora.
Esse tópico já foi abordado com Namjoon e Seokjin várias vezes em vários momentos diferentes, e apesar do incentivo deles para ele tentar entrar na atlética, Yoongi sempre se esquivava e colocava a condição dele como estudante bolsista, que precisa tirar notas excelentes para manter a bolsa de cem por cento, como empecilho, mas a real é que era pura insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanficOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...