18

51 10 33
                                    

Mal revisei o capítulo porque estava ansiosa pra postar. 🤡
Boa leitura!

[🎮]



Independente do quão boa seja a noite de sono, Yoongi detesta acordar de manhã cedo, é muito, muito difícil para ele e por isso ele quase ignorou as batidas suaves na porta do quarto.

Jimin costuma usar algodões no ouvido e graças a essas benções ele continua ressonando baixinho, completamente apagado em baixo do edredom grosso. O Min sente muita inveja do amigo.

Arrastando-se até a porta de madeira enrolado no próprio edredom grosso, Yoongi boceja e xinga baixinho, se perguntando quem caralhos bate na porta dos outros a essa hora da manhã.

— Bom dia!— Jungkook saúda sorridente e dá um beijinho na testa do Yoongi quando o abraça. — Vamo malhar?

— Que?— Ele mal consegue processar o tanto de coisa que aconteceu no último segundo.

Os braços fortes cercam-o, pressionando-o contra o peitoral forte, quente e cheiroso do tatuado. Yoongi nunca mais quer sair dali e até abraça o corpo do Jeon para prolongar o contato. Para a alegria dele, Jungkook também não tá querendo acabar com o abraço.

— Vamos malhar.—Repete penteando o cabelo bagunçado do Yoongi com os dedos e dá mais um beijinho no topo da cabeça dele. — Mingyu perdeu a vergonha na cara e agora não quer mais treinar nos sábados.

Mentira. Jungkook só saiu sem nem acordar o amigo.

— E quem em sã consciência malha no sábado, mona? — A voz do Yoongi sai abafada e indignada.

— Eu, ué.— Jungkook responde risinho.— E agora você.

— Yoongi, em nome de Deus, vai treinar com o teu macho e fecha essa bomba de porta pra eu continuar dormindo! — A voz irritada do Jimin surgiu do nada, dando um susto nos dois.— São nove da manhã ainda, eu preciso descansar minha beleza!

— Vamos, vamos!— Jungkook tirou o edredom do Yoongi e empurrou ele pra dentro, fechando a porta atrás de si.— Troca de roupa e vamos.

Mesmo resmungando vários palavrões, Yoongi tirou o pijama e botou uma blusa branca longa, e um short de poliéster soltinho por cima de outro short de lycra preto antes de sentar na própria cama para calçar o tênis. Estava tão concentrado em fazer tudo rápido que demorou para perceber que tinha trocado de roupa na frente do Jungkook.

Arregalando os olhos e corando mais morango, ele olhou na direção do tatuado, encontrando-o sentado na cadeira da escrivaninha virado de costas para ele, vendo algum vídeo animado no celular. Seu suspiro aliviado foi tão alto que chamou atenção dele.

— Acabou, Gi?— Sem virar, ele perguntou digitando algo no celular.

— Sim, eu vou só pegar uma garrafinha.

Yoongi foi para o armário para procurar a garrafinha grandona e aproveitar o tempo para se acalmar para parar de corar tanto.

Como o esperado de uma academia as nove da manhã de um sábado, há poucas presentes e com na logo desenha em algumas blusas, a maioria ou é do curso de Educação Física ou é do curso de Nutrição.

Jungkook cumprimentou algumas pessoas enquanto caminhava na direção das esteiras de mãos dadas com o Yoongi. Esse toque começou com extrema naturalidade quando, descendo as escadas, o Min segurou a mão do tatuado para pará-lo e assim ele poderia olhar para um quadro bizarro recém colocado na escadaria do prédio.

Desde então eles não soltaram mais e Yoongi nem pretende fazer isso.

Caminhando para as esteiras, Jungkook guiou o Min para subir em uma delas e tirou a bolsa das costas para pegar a garrafinha de água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora