15.3: sagrado amor profano

104 12 22
                                    

Depois de tanto tempo sumida, eu finalmente voltei, pessoal. 🤩
O capítulo não foi milimetricamente revisado por motivos de insegurança e medo de acabar sumido de novo por não gostar do que eu escrevi.
Boa leitura!

[🎮]



A água quente escorre pelo corpo do Yoongi enquanto ele delicadamente tira o sabão da sua pele, pensando no homem a poucos metros de distância e em si mesmo. Foram poucas as vezes em que ele se arriscou na vida, que arriscou a própria saúde mental, a própria segurança e nessas poucas vezes o nível de risco era grande o suficiente para impedi-lo de fazer isso de novo.

Deveria impedir, mas não é o que exatamente acontece.

E ele se pergunta se terá forças o suficiente para se encontrar de novo no dia em que for longe demais.

Balançando a cabeça para afastar esses pensamentos, Yoongi diz pra si mesmo que isso não passa de uma grande besteira e ele está exagerando muito nessa linha de pensamento.

Dormir na mesma cama com o Jungkook não pode ser considerado um risco já que, pensando bem, é algo completamente inofensivo. Eles passaram a noite toda fora e gastaram muita energia, o cansaço vai derruba-los no momento que eles deitarem.

Ele desliga o chuveiro e começa a se secar quando termina de tirar todas as impurezas do corpo. Yoongi apenas volta para o quarto quando está perfeitamente vestido com as roupas cheirosas e largas do Jungkook e com o cabelo relativamente seco.

— Se você demorasse mais um pouco, eu apagaria.— O tatuado comentou bocejando assim que o Min saiu do cômodo.

As cortinas grossas impedem o brilho do sol de entrar no quarto, deixando, juntamente com o cheiro suave do perfume do Jungkook misturado com amaciante, o quarto mais aconchegante e intimista do tipo que dá vontade de ficar para sempre.

O tatuado está esparramado em cima da cama de solteiro usando uma calça moletom e uma blusa preta fina. O rosto sonolento e o cabelo bagunçado fazem o coração do Yoongi acelerar mais rápido do que nunca.

— Eu estava tentando tirar o cheiro de maconha do meu cabelo e da minha pele, aí acabei demorando mais.— Yoongi explicou para não prolongar aquele silêncio.

As bochechas dele coram quando vê que Jungkook percebeu a secada que recebeu e o sorriso sacana quase deixa as pernas do Min bambas.

Yoongi, usando as roupas do Jungkook como pijama, senta na beira da cama. As mangas da blusa do Jungkook são tão longas que quase escondem suas mãos, e a barra da calça arrastava no chão. Sentia-se envolto em uma nuvem de tecido macio, uma sensação que lhe traz conforto e um calor no coração. As roupas do Jungkook tem um cheiro familiar e reconfortante, fazendo Yoongi se sentir protegido e acolhido.

Ou talvez a mente apaixonada dele faz com que ele acredite nessas coisas enquanto cheira uma das mangas da roupa.

Jungkook observa Yoongi, que parece completamente alheio ao mundo enquanto cheira pijama, com um sorriso suave nos lábios. Os olhos dele brilhavam com uma mistura de carinho e expectativa. Ele queria não criar esperanças, mas não consegue evitar assim como não consegue cumprir a promessa que fez a si mesmo: dormir na cama do Mingyu.

Ao invés disso, Jungkook estendeu a mão, convidando Yoongi a se juntar a ele na cama. O Min aceitou, deitando-se ao lado do Jeon quando lhe foi dado o espaço para isso, sentindo o colchão afundar levemente sob seu peso.

Ajeitando-se no colchão, Yoongi evita ao máximo ter contato visual com o Jeon assim como evita se perguntar porque ele não deitou na cama do Mingyu. Os dois ficaram de frente um para o outro, tão próximos que podiam sentir a respiração suave um do outro.

As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O OverwatchOnde histórias criam vida. Descubra agora