[🎮]
Yoongi resmunga e tentar bater na coisa que insiste em balança-lo.
Faz pouco tempo que ele fechou os olhos e já tem algo atrapalhando seu sagrado sono, é difícil.
A balançada nem é tão forte assim, mas para ele parece um terremoto intenso de grau 9 da escala Richter.
— Caralho.— Ele reclama agora chutando e estapeando o causador da balançada violenta.— Shh!
— Gi!
Ele reconhece a voz e franze as sobrancelhas ainda sem abrir os olhos.
— O que houve, Tae?— Grogue de sono perguntou e se enrolou no edredom até estar completamente escondido.
— Eu preciso ir e só queria te avisar para você não ficar preocupado, amigo.— Taehyung sussurra o mais baixo possível. — Muito obrigado por ter me recebido, Gi.
— Uhum.— O resmugo baixinho só é ouvido devido a ausência de barulho.
Taehyung acaba soltando uma risadinha do estado do Yoongi, que está desesperado para voltar a dormir.
— A chave está na porta, ne? — Ele volta a falar e Yoongi solta outro "uhum" bem sonolento.— Eu vou embora, mas te aviso por mensagem onde eu estou, ok?
— Tchau, Tata.— Yoongi murmura e boceja, deitando de lado com um braço enfiado no meio das pernas.
— Beijinhos, amigo. Bom soninho.
A luz forte do sol desperta Yoongi, apesar de ele lutar para dormir mais um pouquinho. Ele bufa e chuta o edredom, bocejando e coçando os olhos antes de sentar na cama, e então abrir apenas um olho.
O outro ainda está acordando.
O quarto vazio é observado por segundos enquanto Yoongi faz o download - lembra - dos eventos da noite/madrugada que rolaram.
Em um estalo, ele lembra que Taehyung saiu do nada de madrugada e não falou para onde foi.
Yoongi levantou no pulo e deu outro grande pulo para chegar no celular, arrancando-o do cabo de carregador para ver as mensagens do Taehyung e perguntar se ele está bem.
Tata
| amigo, eu cheguei no dormitório do jk
| ele me chamou pra dormir aqui tmb
| eu tô bem, fica tranquilo <3
Yoongi ficou realmente mais tranquilo até ler as mensagens enviadas as seis da manhã.
| gi, vc n vai acreditar
| eu fiquei com o jk
| e isso n é tudo 😨
— Chandra candra de Belém.— Ele murmurou em choque.— Deus dos profetas maiores.
Em segundos ele imaginou um milhão de cenários diferentes com esse "e isso não é tudo", e a gritante maioria deles não eram bom, nada bom.
Yoongi se sentiu nervoso e a situação nem é com ele.
Na verdade, parando pra pensar, ele tem sentimento muitas emoções do Taehyung nas últimas semanas como se fossem suas. É muito tenso, muito entretenimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanficOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...