[🎮]
É agora que o bode chora e a mãe não sente assim como Yoongi não sente as próprias pernas, gelando ao arregalar os olhos por causa da tão bem conhecida voz doce que carrega uma pitada de humor.
Yoongi nem se atreve a olhar pra trás e muito menos se atreve a olhar para a cara dos amigos, que reagem da maneira mais única e "sutil" possível.
Se antes Namjoon foi impedido, oprimido pela própria saliva para não gargalhar, agora ele parece soltar - mas muito bem contido - a risada, mordendo os lábios para não acabar fazendo uma algazarra descontrolada.
Falando nisso, ele tá muito risonho hoje. Certeza que ele e o Jin foderam antes de sair do dormitório.
Já Jimin abre um sorriso de tinhoso como se fosse aprontar. Yoongi teme por sua reputação.
E Jin reage abrindo um sorriso simpático, nem um pouco abalado pela interrupção. Estava tão confortável que ele nem se sentiu inseguro de abrir a bocona dele e agravar o caos.
— É, babar por você. Aliás, bom dia, Jungkook. Bom dia, Mingyu. Por que não sentam com a gente?— Seokjin ofereceu.
Yoongi sente vontade de dar uma bicada nele.
— Não vamos atrapalhar?— Mingyu perguntou já sentando a mesa completamente confortável.
Ele também estava no bar ontem e adorou a presença do Jimin, do Namjoon e do Jin.
— Talvez o Yoongi fiquei um pouco acuado para babar por mim, mas qualquer coisa é só a gente fingir que não está vendo nada.— Jungkook entrou na brincadeira e só faltou Jin subir na mesa, e cacarejar de tanta animação.
A reação exagerada do trio fê-lo rir junto com o Mingyu, mas tal riso enfraqueceu um pouco quando ele percebeu que Yoongi parecia estar verdadeiramente constrangido, corando tanto que ele está quase vermelho vivo.
Franzindo as sobrancelhas, ele se aproximou mais do amigo enquanto Mingyu engata num papo de ser ou não galo junto com os amigos do Yoongi.
— Desculpa se foi longe demais.— Jungkook sussurrou apenas para ele ouvir.
Balançando a cabeça em negação, Yoongi tentou abrir um sorriso para tranquilizar o tatuado, separando o próprio sanduíche em pequenos pedaços para comer.
— Relaxa, é só uma brincadeira deles. Eu só fico com medo de você entender algo errado e, sei lá, se afastar de mim ou acabar ficando um clima estranho.— Ele mentiu na tentativa de contornar a situação.
— Não entendo errado não, eu sei que estão te zoando, etc. Mas se isso te deixa incomodado, melhor falar com eles para pararem, sabe?— Jungkook puxa o prato do amigo para si e começa a cortar o sanduíche para ele.
— Cadê o Tae?
Para não ficar mais afetado do que já está, Yoongi muda completamente de assunto.
— Tá dormindo. Ele estava com muita dor de cabeça e foi no postinho daqui para ser medicado. Acho que ele deve repor as aulas de hoje de manhã nas turmas de tarde. — Jungkook explicou partindo os últimos pedaços grandes do sanduíche e colocou o prato na frente do amigo.
— Valeu, JK.
Sorrindo radiante e apertando com carinho a bochecha do Yoongi, Jungkook disse:
— De nada, Gi.
Os dias se passaram rápido graças a tanta coisas que aconteceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanficOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...