Cap 2 - Acidentes

161 24 7
                                    

Lá estava eu, McQueen, em posição na pista onde novos carros tecnológicos e carros já antigos de preparavam para a corrida. Era uma corrida importante para todos, principalmente para nós corredores. Poderiam mostrar ali mesmo qual versão manda, sendo a nova tecnologia ou os da velha geração.

Era uma corrida séria onde eu não poderia falhar. Eu irei até o fim. Storm me olhava como nunca, ele pensava que eu teria medo dele, ele está muito errado. Antes da corrida começar, eu dei um dos meus sorrisos mais desafiadores para ele. Ele sabia me irritar enquanto eu sabia como provocar. Quem é ingênuo agora, Storm?

Meu carro estava pronto enquanto eu não esperava a hora de fazer esse garoto comer poeira. Iria ser a minha satisfação do dia.

Em 3, 2, 1... Já!

Foi dada a largada e segui com tudo com meu carro. Todos os carros já estavam bem posicionados na pista e eu ultrapassava todos. Enquanto corria, minha posição subia a cada segundo depois de ultrapassar mais de 7 carros. Storm estava chegando perto e eu queria mostrar quem mandava ali.

Quando menos esperei, Storm estava já ao meu lado, ele me alcançou, e eu senti minha mão tremer um pouco. Ele não me coloca medo de forma alguma, mas ele me irritava profundamente.

– Tudo bem campeão? Tá tão devagar... Parece que alguém vai acabar se aposentando mais cedo, haha!

Quando ele disse isso quase gritando por causa do barulho, senti meu pé pisar um pouco mais no acelerador, ou até demais no acelerador. Ele estava me provocando?! Isso me deixou enfurecido.

– Aposentar?! Quem disse que vou me aposentar?! Esse desgraçado...

Ele me ultrapassou com isso e eu estava quase o alcançando de novo. Mas minha garganta secou depois de ouvir a palavra "aposentar". Isso me lembrou do meu treinador... Isso... O que é isso que eu estou sentindo? Esse garoto tocou em um assunto muito delicado para mim. Mas de repente, eu não compreendia meu arredor.

Todos estavam aplaudindo aquele desgraçado. Eles gritavam o nome dele, eles gostavam dele. Por que isso está me afetando profundamente? Ele é só um novato... Muito bom. Minha mente estava confusa, meu carro acelerando cada vez mais e meu coração batendo a mil. Era um crise das quais as vezes eu não podia controlar. Isso não era frequente, isso já aconteceu mas nunca aconteceu como agora.

Mesmo com toda essa ansiedade e frustração, consegui finalmente avançar e alcançar aquele corredor 2.0 que tanto me irritava. O mesmo sorria debochando enquanto eu acelerava mais e mais. Em menos de um minuto, ele tentou me encurralar contra a parede da pista. Mal sabia ele que eu tinha cartas na manga e então desviei de seu truque e ultrapassei ele. Finalmente, éramos só eu e ele ali agora competindo pelo primeiro lugar. Eu não tinha treinado muito esses dias, eu provavelmente estou menos profissional do que uma semana atrás. Esse garoto deve ter treinado por anos para isso, que patético da minha parte estra perdendo para um novato.

Patético...

[...] Jackson Storm

Ele pensa que pode me vencer se ultrapassar alguns carrinhos, mal sabe ele que eu só estou testando sua capacidade. Ele não é o astro? Então me mostre o que é realmente ser um.

Eu estava muito focado na corrida que não prestei atenção nos telões, mas quando prestei atenção novamente, só pude ouvir barulhos de pancadas no chão e só pude ver pedaços de destroços. Isso me tirou completa atenção da corrida.

A corrida estava quase acabando, quando um carro tinha acabado de capotar e explodir bem atrás do meu carro, mas o que eu não prestei muito atenção foi que McQueen também estava atrás de mim. O mesmo quase foi atingido pelos destroços maiores do carro que estava a sua frente, mas não deixou de ser atingido pelos menores. Um deles quebrou o vidro de seu carro e arranhou seu para-brisa.

O Relâmpago da Minha TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora