Todos estavam esperando o sinal para arrancar com o carro, McQueen e Storm não eram exceção. Era apenas um treinamento, mas todos os corredores sempre levam os treinamentos a sério. McQueen queria provar para Storm que sua idade não era importante, o importante é quem ele é. Bob e Cal eram outros corredores que estavam mais que com um espírito de competição. Cal Weathers, que recentemente se tornou amigo de McQueen, estava ao lado de Cruz, que murmurava algumas coisas para si mesmo.
E assim, foi dada a largada. O barulhos dos pneus acelerando ecoou por todo o estádio enquanto fotógrafos tiravam várias fotos. Provavelmente a corrida deve estar passando em algum canal na televisão já que algumas emissoras estavam presentes, mas não havia público já que era apenas um treinamento. McQueen, sem muito esforço, estava em segundo lugar perdendo apenas para o moreno, Storm, enquanto Cruz estava logo atrás. Foram algumas voltas até que agora eles estavam na última volta.
McQueen, dessa vez, estava lado a lado de Storm. Eles estavam parecendo empatados naiele momento, ambos acelerando cada vez mais. A velocidade de McQueen nunca foi tão alta daquele jeito antes, ele poderia dizer que passou seu recorde. Storm estava acelerando cada vez mais, ele tinha que mostrar para McQueen que ele era experiente mesmo sendo um novato. Ele estava dando seu sangue e suor para McQueen ver o quão bom ele é, ele daria sua vida apena para McQueen entender que Storm quer ser alguém mais próximo dele. Afinal, Storm sonha com isso desde pequeno.
Faltava pouco até a linha de chegada. McQueen e Storm competiam entre si para ver quem tomava a liderança primeiro. McQueen percebeu que estava começando a ficar para trás enquanto Storm apenas seguia pista a frente. Isso estava o deixando irritado, ele não queria perder para o novato sensação, mesmo que eles agora fossem amigos.
Faltando metros de distância, McQueen conseguiu empatar com Storm novamente, e assim, acelerou de uma vez só sem pensar. Foi uma velocidade tão absurda que Storm se perguntou se ele estava guardando esses seus truques por muito tempo. Ele nunca tinha visto McQueen fazer isso, mas era impressionante. McQueen era impressionante.
Com uma freiada depois da vitória, McQueen parou o carro e saiu com um sorriso no rosto. Mate foi o primeiro a correr para perto e o abraçar bem forte. Logo, McQueen notou Luigi e Guido bem atrás de Sally que também se aproximava. Luigi se aproximou.
– McQueen! Você poderia ter usado esse truque no dia da copa pistão, não podia?
McQueen girou os olhos como quem estivesse debochando disso. Luigi apenas sorriu de canto e o abraçou também, enquanto Guido seguiu atrás.
– Sabe o que isso merece? UMA NOITE DE LOUCURA!
Mate foi o primeiro a concordar enquanto se aproximava de Guido, ambos felizes. Luigi colocou uma mão no rosto e outra na cintura como quem não gostasse nada dessa idéia. Sally foi outra que reprovou isso apenas com o olhar.
– Falando em loucura... – Mate começou chamando atenção para que Luigi e Guido ouvissem – Vocês estão sabendo sobre o novato, não estão? – Todos se olharam na mesma hora enquanto McQueen ouvia – Parece que ele está tentando provocar McQueen para alguma coisa.
Tanto Guido quanto Luigi se olharam surpresos. Enquanto eles estavam fora, Mate e McQueen os atualizavam sobre as corridas e o que estava acontecendo. Umas das coisas a qual McQueen estava falando com eles era a dificuldade de se dar bem com o corredor 2.0
– Esse garoto, já ouvi falar bastante dele. Ele era um jogador muito bom de vídeo game antes de se tornar um corredor. Ele sempre foi desse jeito já que sempre teve tudo que queria de mãos beijadas.
Luigi disse claro e alto enquanto Guido concordou com a cabeça.
Storm tinha acabado de sair do carro, tirando seu capacete e depois jogando seu cabelo para trás. Ele podia ver McQueen e seus amigos conversando sobre algo.Ele queria bastante que eles compartilhassem a conversa para saber do que se trata, mas isso não era muito importante agora. Não até Ethan, um dos seus colegas da nova geração de corredora, chegar mais perto. Ethan era um dos corredores que ganhou junto de Storm a oportunidade de ser patrocinado pela IGNTR. Os dois se vêem tem tempo.
– Parece que McQueen ganhou. Você por acaso deixou ele ganhar, Storm?
– Acha que eu deixaria ele ganhar assim? De forma alguma – Ethan deu de ombros e olhou na mesma direção que Storm antes de alguns repórteres se aproximarem de Storm – Nos vemos depois.
Storm apenas assentiu e se voltou para as fotos enquanto seu treinador se aproximava junto. Ele pensava sobre como McQueen estava completamente diferente com seus amigos. Ele não sorria de alegria para o mesmo, não importa o que Storm fizesse. Óbvio que não, Storm não fazia nada para merece isso. Droga.
Um tempou depois, Storm estava entrando para dentro do vestiário, deixando o estádio para se trocar no vestiário e finalmente pensar um pouco enquanto seu treinador o seguia com dúvidas.
– Storm, não seja infantil desse jeito. Você tem ficado muito estressado esses dias. Me diz, o que está acontecendo com você? É a corrida que te deixou assim?– Storm não respondeu e apenas entrou no vestiário com seu treinador o seguindo
– Não.
Um resposta vaga e bastante aberta não era suficiente para Ray, então o mesmo suspirou alto com verdadeira intenção de Storm ouvir. Storm estava tentando pensar sobre sua proximidade de McQueen. Ele era apenas um rival para McQueen, mas isso não era suficiente. Ele tem que marcar presença na cabeça e no coração de McQueen, como Chick Hicks mas não tão chato quanto o mesmo.
– Como você é irritante garoto... Há, já entendi. – A voz de Ray ficou dessa vez mais baixa – Você deveria procurar logo por uma namorada, Storm. Talvez seja muito bom encontrar uma. As mulheres conseguem resolver muitas coisas, sabia disso?
Ouvir isso era realmente chato para Storm já que não era a primeira vez que seu treinador falava sobre isso. Esse assunto era algo com que Storm nunca se preocupou já que não tinha o menor interesse nisso. Ainda mais agora com coisas muito mais divertidas do que isso.
– Depois eu que sou irritante...
Storm revirou os olhos depois de fechar seu moletom e sair do vestiário enquanto seu treinador apenas deu uma olhada de "você não tem jeito".
Quando o mesmo saiu do vestiário, ele viu Ethan e os outros corredores da nova geração se aproximarem.– Aí, Storm. Tá ocupado hoje a noite?
Storm se perguntava o que eles estavam tramando já que depois das corridas, eles saiam para fazer alguma coisa. Os corredores riam enquanto Ethan jogou um braço em volta do ombro de Storm fazendo ele os seguir mesmo sem escolha. Outro corredor falou.
– Ethan perdeu na aposta e eu apostei que se ele perdesse, todos nós iríamos a um bar hoje a noite.
Sem escolha, Storm apenas seguiu os colegas enquanto conversavam. Ele podia deixar de pegar no pé de McQueen pelo menos uma vez.
FIM DO CAPÍTULO DOZE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
FanficJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...