[...] Relâmpago McQueen
Era estranho como nós agora não estávamos nos vendo como inimigos e levando sempre geralmente tudo pro pessoal. Storm parecia ser um cara legal, depois de tudo isso, e eu só pude notar recentemente. Mas também, como eu iria adivinhar quando ele começou aquelas provocações?
Enfim, quando Storm finalmente apareceu na sala do seu apartamento completamente bem vestido e, não vou mentir, muito cheiroso e bonito, me levantei e cruzei os braços dando a entender que estava o analisando.
– Então Jackson Storm entende de moda? Suas namoradas te ensinaram? Haha!
Dei uma risada zombando do mesmo enquanto Storm se aproximava sério. Algo no rosto dele parecia mostrar que ele não estava muito bem com essa zombaria, mas ele apenas entrou na minha relutante.
– Por incrível que pareça, eu só peguei o que estava na minha frente. – Mais uma vez eu dei uma pequena risadinha enquanto observava Storm pegando suas chaves e logo depois se virando para mim – Tá gostando do que está vendo?
Senti um tom de provocação enquanto Storm apenas olhava por cima do ombro. Ele pode até ser legal e tudo mais, mas essas suas provocações não são nada boas. Me aproximei e dei um pequeno tapinha em seu ombro.
– Você é muito engraçado.
Eu disse num tom sarcástico enquanto Storm e eu agora saíamos do apartamento para ir pegar seu carro na garagem. Estava sendo um dia divertido até agora e Storm e eu estávamos prestes a almoçar juntos até. Eu de fato nunca pensaria que isso algum dia poderia acontecer, muito menos com Storm.
[...]
Storm parou o carro perto do meu apartamento dessa vez. Eu de fato precisava de roupas e um banho urgente. Sinto pena de Storm por ter que cuidar dessa criancinha aqui.
Saí do carro e bati a porta.– Vamos subir. Assim você pode me esperar na sala com Guido, Luigi e Sally. Mate deu uma saída, provavelmente, já que ele nunca para em casa.
Aposto que ele deve estar perguntando por aí se alguém me viu depois de prometer tomar cuidado tanto comigo quanto com ele mesmo.
Quando Storm saiu do carro, apenas girou as chaves no dedo e olhou para cima pensando sobre. Isso foi de fato curioso já que Storm parecia pensativo sobre dividir o espaço com outros três amigos meus.
– Certo.
[...] Jackson Storm
Realmente como pensei. McQueen pode viver e passar a maior parte do tempo Radiator Springs naquelas casas antigas, mas ele tem um apartamento extremamente bonito e realmente grande. Quando entramos, tive certeza dessa vez. Subimos para a suíte no elevador e finalmente McQueen abriu a porta. Sally estava de pernas cruzadas sentada na mesa da área considerada como sala de estar enquanto tomava chá parecendo calma, mas se agitou quando nos viu entrar, enquanto Guido e Luigi estavam jogando xadrez.
Sally veio rapidamente para verificar as condições de McQueen que ficou surpreso pela ação repentina da mulher. Sei que ela não é namorada dele e tudo mais, mas ela também não é mãe e nem babá de McQueen.
– Você está bem, McQueen?! Tem certeza?! Mate me prometeu que tomaria cuidado e você some de uma noite para a outra!
McQueen apenas riu e depois afastou as mãos da mulher de perto de seu rosto. Sally estava realmente preocupada com ele, e isso era chato para um caralho.
– Ah, sobre isso... Me desculpa. Eu também fui um irresponsável e não tomei conta de mim mesmo bebendo mais do que devia. Minha sorte foi Storm, que me levou até sua casa.
Na mesma hora, a mulher me olhou como se estivesse me analisando novamente como das outras vezes. Me pergunto o motivo dela ficar assim toda vez que McQueen cita meu nome. Eu murmurei na mesma hora.
– E não é de hoje...
– O que disse? – McQueen indagou
– Nada.
McQueen arqueou uma sobrancelha mas logo depois ignorou. Sally, por outro lado, estava parecendo tentar entender a situação. Talvez ela esteja tendo ideias? Eu não sei. Não é com ela que estou preocupado.
No mesmo momento, pude ouvir uma voz pouco familiar vindo na mesa de xadrez.
– Tá bonitão hein, Storm!
Era Luigi me elogiando de longe enquanto Guido fazia sua jogada e finalmente declarou xeque-mate. Isso foi realmente estranho, mas eu apenas assenti e comecei a olhar só redor quando percebi que Sally estava conversando algo com McQueen sobre ele beber muito e tals.
Logo de cara tudo era realmente bem decorado e organizado, típico de McQueen. Sempre pensei que ele fosse desse jeito. Ele tinha fotos nas paredes de corridas antigas e outras com seu antigo treinador Doc.
Pude ver também suas taças e medalhas em uma estante só para elas. Eram muitas. McQueen era tão único e realmente o melhor. Sempre tive isso em mente desde quando eu era menor e quando McQueen era ainda um adolescente. Eram bons tempos.
Só de pensar que eu estava agora no apartamento desse meu ídolo era como se eu estivesse fantasiando coisas na minha mente. McQueen deixou o casaco em cima do sofá e logo me olhou. Céus, esse olhar me pegou desprevenido.
– Vou tomar um banho e me preparar rapidinho, fique a vontade.
McQueen deu um pequeno e último sorriso antes de se voltar indo para seu quarto. Sally apenas voltou e sentou novamente na cadeira da bancada que dividia a cozinha e a sala. A mulher me fitou e me chamou para me sentar. Confesso que isso foi repentino demais.
Quando me sentei, Sally apenas me olhou e ofereceu chá.
– Gosta de chá, Storm?
– Pode ser.
Sally me serviu. Eu sentia que essa mulher estava escondendo algo, mas eu não sabia dizer o que era. Talvez ela queira perguntar algo para mim e não saiba a forma certa de começar essa pergunta, ou talvez não saiba o momento certo. Eu posso pensar isso pelo jeito que ela me olha, um jeito interrogativo.
– Vem cá Storm... você e McQueen se resolveram, certo? Vocês são amigos agora? – Sally deu um gole no chá enquanto falava.
– Sim...?
Pode parecer estranho, mas notei Sally dar uma olhada ao redor e depois ela apenas ignorou quando viu que Guido e Luigi estavam jogando xadrez novamente. Ela parecia firme e confiante agora para perguntar. O que acontece é: perguntar o que?
– Nesses últimos dias, tenho visto muito você e McQueen juntos. Quando fui no centro de treinamento tecnológico um dia desses, eu vi vocês dois lavando o carro de McQueen. Vocês pareciam... Bem próximos.
(Então Sally nos viu lavando o carro? O que mais ela viu?)
Apenas bebi um pouco do chá ouvindo e entendo tudo que a mulher dizia. Ela queria chegar em um ponto.
Ah.
Ela sabe.
No mesmo momento olhei de uma outra forma para a mulher que já estava com um olhar cheio de ideias, mas uma era fixa. Deixei a xícara na bancada e finalmente respondi.
– O quão "próximos" estamos falando aqui?
Sally sorriu e logo depois terminou seu chá mais rápido que eu. Sim, de fato ela sabia de algo. Ela descruzou as pernas e cruzou de novo, dessa vez invertendo as posições, e me olhou de cima a baixo.
– Você tem sentimentos pelo McQueen?
FIM DO CAPÍTULO VINTE E QUATRO
Oii! Demorei mas cheguei KKKK.
Amo escrever e amo que pessoas gostem do que eu escrevo (já falei isso mais de mil vezes. Desculpa, mas é a realidade minha), então como eu vi que muita gente tá gostando eu tô tentando desenvolver e terminar para vocês. Espero que tenham gostado do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
Fiksi PenggemarJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...