Capítulo 15 - O que foi isso?

111 21 5
                                    

[...] Jackson Storm

– Porra, McQueen!

Sem exitar, o peguei antes que ele pudesse cair no chão. Essa não é a segunda vez que você fica vulnerável desse jeito. Isso já aconteceu outra vez. E onde estão seus amiguinhos agora, hein?

Eram muitas coisas ao mesmo tempo na minha cabeça, mas eu precisava dar um jeito nisso primeiro antes de tudo. Por sorte, Ethan e os outros podiam muito bem chamar um táxi ou algo do tipo. Peguei McQueen com uma mão em sua cintura e outra no seu braço, em seguida puxando seu pulso e colocando ao redor do meu ombro.

McQueen parecia cada vez mais miserável enquanto gemia pouco baixo parecendo tonto. Mais uma vez sendo babá de um homem certamente mais velho que eu. Eu gosto disso.

Olhei em volta mais uma vez tentando achar seus amigos, mas não avistei nenhum deles. A boate parecia cada vez mais cheia. Não era uma boa hora para ficar procurando os amigos de McQueen enquanto o mesmo estava de certa forma passando mal.

Não demorou muito até eu chegar em meu carro. Tinham muitos outros em volta e eu não estava vendo o de McQueen. Ele veio a pé? Então ele mora por perto? Mas eu não poderia parar e procurar pelo seu apartamento com ele ainda nesse estado. Abri a porta do passageiro e coloquei McQueen sentado.

Quando o ajeitei, vi seu rosto vermelho por completo. Ele parecia estar mais pálido, por isso o vermelho tão visível em seu rosto. Peguei o cinto e me alonguei um pouco para prender. Por alguns segundos durante o movimento eu pude ouvir e sentir a respiração de McQueen. Finalmente prendi o cinto e tentei desviar o foco, fechando a porta do carro e me dirigindo para o lado do motorista.

(Que droga...)

Foi algo muito simples para ficar excitado. Isso foi tão idiota. Por que algo tão simples e normal me deixaria tão... Desse jeito?

Deixei os pensamentos de lado e logo me sentei para começar a dirigir. Era óbvio o lugar onde eu iria levar ele, meu apartamento. McQueen não tinha escolha agora, mesmo ele me odiando muito ou menos. Essa já é a segunda vez que eu estou perto quando coisas assim acontecem.

Que idiotice.

Um homem dessa idade e com essa maturidade depender agora de um jovem imaturo como eu? Que hipocrisia. Mas pensar que McQueen iria estar na minha casa em pouco tempo era quase um sonho.

É tolice minha querer ver McQueen na minha cama? Tolice é pensar que posso ter algum tipo de sentimento por McQueen e que McQueen pode retribuir. Não sei o que estava acontecendo comigo nesses dias, principalmente nos dias que estou perto de McQueen. Minha mente para e meu coração queima. Eu realmente queria saber dos pontos de McQueen e finalmente provar que sou melhor que ele, mas tinha algo mudando isso e eu ainda estou tentando entender.

Olhei para o lado e vi o loiro parecendo dormir pouco fraco. Ele parecia estar suando, talvez chegando no apartamento eu deva tirar as roupas dele.

Não demorou muito para chegarmos no meu apartamento, apartamento esse que estava realmente limpo. A empregada que meu treinador contratou para mim deve ter feito um bom trabalho.

Levei McQueen até meu quarto, óbvio que eu o daria conforto, então optei em não deixar ele no quarto de hóspedes e sim no meu. Talvez ele confie mais em mim e não me veja como tão cruel.
O coloquei na cama e me aproximei para tentar tirar o seu casaco. O mesmo parecia tentar acordar e falar alguma coisa quando fiz isso.

– O... Que você... Está fazendo?!

Mesmo fraco ele exige parecer ameaçador? Só McQueen. Com uma carinha dessa e ainda quer impor medo nos outros. Se eu realmente estivesse fazendo algo de ruim, eu com certeza perderia a linha no mesmo momento.

– Apenas se aquiete. Você está fora de si depois de beber aquela bebida batizada.

McQueen de repente tentou se levantar com os olhos meio abertos. Ele parecia fraco e sem força, então eu tentei o impedir colocando as mãos em seu ombro. O mesmo tento se livrar.

– Céus... Onde... Storm?! Por que eu estou aqui...? Ah...!

O mesmo gemeu de dor e logo colocou a mão na cabeça. McQueen parecia realmente fraco mas ainda estava se fazendo de durão. Esse loirinho.

– Apenas deite! Sabe o quão trabalhoso foi te trazer até aqui?! - McQueen me olhou assustado - Me escute apenas dessa vez e... Relaxe.

Pensei que não conseguiria, mas depois disso McQueen obedeceu. Dei um pequeno sorriso maroto como quem estivesse orgulhoso de ter domado uma fera. McQueen terminou de tirar o casaco e eu o peguei então deixando o mesmo deitado.

Ele parecia uma criança agora, mesmo querendo parecer durão, ele nunca iria me convencer. Ele não parecia totalmente sóbrio, mas ainda sim estava se recuperando. Saí lentamente e apaguei a luz em seguida.

[...] Relâmpago McQueen

Minha cabeça latejava e doía. Eu estava me sentindo meio zonzo mas mesmo assim tomando consciência aos poucos. Enquanto eu despertava lentamente, pude perceber o meu arredor pouco a pouco.

Não era minha casa.

Era um lugar estranho, mas aconchegante. Um quarto com a maioria das decorações pretas e pude ver alguns quadros de corrida. Olhei fundo atentamente olhando quadro por quadro, até que vi um poster famíliar. Um poster meu de quando eu era mais jovem. O que aquele poster fazia ali? E que lugar é esse?

Foi quando eu notei um quadro com Storm e seu treinador juntos. Eu não podia acreditar onde estava e nem o porquê, mas a única coisa que fazia sentido ali é que eu estava muito tonto.

Tentei me levantar da cama, mas quando fiquei de pé, minhas pernas falharam um pouco e então eu me sentei novamente na cama. O que estava acontecendo comigo? E por que eu estou na cama de Storm? Eu precisava de respostas.

Quando eu tentava me lembrar de algo, Storm de repente abriu a porta do quarto se revelando. Ele estava de moletom e calças. Ele parecia um moleque como sempre, porém mais desajeitado. Seu cabelo não estava com gel e ele parecia me olhar preocupado.

Droga. Agora eu me lembrava um pouco.

Eu estava na boate ontem a noite e um idiota qualquer batizou minha bebida enquanto eu não estava olhando. Storm estava de herói, mas eu nunca iria dizer isso ou assumir. Ele pode ter me ajudado, mas isso não coloca de lado todas as outras coisas. Que saco, por que ele? E onde estão meus amigos agora?

– Consegue se levantar?

– Se eu conseguisse, já teria ido embora faz tempo.

Storm riu sarcástico enquanto se aproximava de mim.

– Eu não duvido, mas é melhor se recuperar um pouco.

Ignorei e dei uma olhada ao redor do quarto enquanto isso. Novamente, avistei o poster. Tinham muitos outros ali, mas por qual motivo o meu estava ali. Ele era um fã? Isso eu deveria perguntar pessoalmente e agora.

– Qual o motivo daquele poster?

Storm olhou na mesma direção que eu e em seguida riu baixo e desviou o olhar para outro lugar. Me perguntava se ele estava envergonhado já que pude ver um tom vermelho nele.

– Ah, isso. – Ele desviou o olhar – Bem, eu admirava você. Então coloquei na cabeça que eu conseguia ser melhor que você e aqui estamos. Venci o McQueen na copa pistão.

Isso não soou nada legal, mas Storm a todo momento não era legal afinal. Eu só queria sair dali o mais rápido, mas quando tentei de levantar, minha perna novamente falhou. Surpreendentemente, Storm conseguiu me pegar antes de eu entrar em contato com o chão. Pude sentir uma mão na minha cintura. Eu estava fraco por algum motivo

Quando me virei para olhar ele furioso, não percebi o quão estava perto. Nossos narizes quase podiam se tocar, mas eu consegui me ajeitar e levantar agora mesmo com a perna doendo um pouco.
Storm permaneceu calado e paralisado depois do que aconteceu enquanto eu andei para sair do quarto.

O que foi isso?!

FIM DO CAPÍTULO 15!
Que delicinha o Storm segurando o McQueen hein. Votem e comentem para ajudar a obra!

O Relâmpago da Minha TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora