Capítulo 22 - Finalmente

126 15 9
                                    

Me: Aviso! Esse capítulo ficou grandinho, mas espero que gostem! Obrigada.

[...] Jackson Storm

Já era tarde, pelo menos umas 17:12 enquanto eu estava me preparando para sair da central de treinamento. Tomei um banho novamente e me preparei para procurar por McQueen. Eu preciso ter certeza dessa vez se eu realmente sinto algo pelo loiro ou não. Bem, eu sei essa resposta mais que ninguém, mas eu precisava ter certeza disso.

Parecia coisa do destino quando McQueen apareceu com sua bolsa preta que continha seu uniforme de treino enquanto ele se aproximava.

– Storm! Já está de partida?

O loiro disse já se aproximando. Me senti aliviado quando não vi Cruz por perto para mais desentendimentos. Talvez eu devesse deixar ela de lado agora que McQueen estava aqui todo para mim, mas eu não deveria me iludir tanto a ponto de pensar outras coisas.

– Na verdade, eu estava indo te procurar, haha! E quanto a você?

– Que coincidência! Eu também estava querendo falar algo com você. – Parei na mesma hora prestando atenção em tudo que McQueen estava dizendo. Meu coração por algum motivo estava acelerado como das outras vezes que McQueen estava por perto. – Mate, eu e alguns amigos vamos novamente na boate Queen e queríamos saber se você quer ir conosco. Mate gostou muito da boate e quer apresentar para Cruz...

– Aquela mesma boate que você foi dopado? Que irônico, haha.

Sorri meio com deboche enquanto McQueen pareceu entender e também deu um pequeno sorrisinho antes de passar a mão pela nuca.

– Sim, eu sei... Mas quando Mate quer algo, é difícil ele não conseguir. Mas e aí? Quer ir com a gente.

Parecia que McQueen se deu todo o trabalho de novamente nos juntar. Agora eu poderia realmente saber o que eu realmente sinto. Eu não aguentava mais essas dúvidas.

– Claro. Por mim não tem nenhum problema desde que ninguém de dope também.

Eu dei uma pequena risada provocando McQueen enquanto o mesmo percebeu minhas intenções e logo me deu um pequeno tapa no ombro rindo também.

– Eu também espero que isso não aconteça, haha! Meu carro vai para a oficina, então quem vai nos levar é Guido. Passamos na sua casa pelas 19h.

– Certo, então até lá.

McQueen sorriu e depois também respondeu com um "até lá" antes de ir embora. Ninguém conseguia aguentar aquele sorriso doce, e isso não era diferente para mim. Talvez eu devesse avisar Ethan sobre isso ou ainda é cedo? De qualquer forma, eu preciso ir para casa para me organizar antes disso.

[...] Relâmpago McQueen

Mate já estava pronto e mais ansioso que qualquer um ali no meu apartamento. Quando se tratava de festas ou doideras, Mate sempre aceitava e ficava ansioso. Era típico dele.

Luigi se recusava a ir novamente depois do que aconteceu da última vez. Parece que ele se culpou por ter me abandonado pela boate e ter seguido seu rumo. Mas de qualquer forma, eu sou independente. O que aconteceu foi pura estupidez minha, não de qualquer um deles. Guido o olhou parecendo chateado.

– Vamos, Luigi! Vai ser divertido agora que Storm irá conosco. Dê mais uma chance!

O homem menor apenas girou os olhos e se sentou de volta no sofá parecendo raivoso com os pensamentos.

– Não. Você também não deveria ir, McQueen! Quem sabe se eles vão realmente dar conta das coisas? Eu não acho confiável.

Olhei para Luigi que insistia para que eu ficasse novamente enquanto Mate e Guido faziam caras tristes tentando convencer Luigi, que nem estava prestando atenção.

O Relâmpago da Minha TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora