Claro. Não é como se eu não tivesse consciência de que esse dia chegaria em algum momento, mas agora, vivendo o evento... é uma experiência diferente. Permaneci parado, mantendo meu olhar sério enquanto Sally aguardava minha resposta. Mas isso pouco importa, já que ela já sabe a verdade.
Observei Guido e Luigi, concentrados na partida, enquanto McQueen ainda estava no chuveiro. Eu não poderia inventar desculpas de qualquer maneira.– E aí? Não vai me contar? Notei como você o olha sempre que ele sorri. Mas, entre nós, o sorriso do McQueen é de deixar qualquer um encantado.
A mulher parecia querer me deixar mais confortável para dizer. Mal sabe ela que isso não funciona comigo, mas eu não posso mais fugir disso. Suspirei e finalmente dei outro gole no chá. O gole final para acabar o chá.
– E se eu estiver interessado nele? Por que a curiosidade?
Eu não vou mentir, eu realmente gosto de McQueen e espero que ele sinta o mesmo por mim. De repente, a mulher apenas riu um pouco baixo e depois me olhou parecendo se divertir com isso.
– Ahá! Eu sabia! Então você quer mesmo se relacionar amorosamente com McQueen? Isso é tão... Fofo!
(Espera, o que? Eu estou ouvindo direito?)
A reação de Sally é tão contrária com a reação que eu pensei. Me pergunto o porquê dessa reação estranha. Ela parece gostar disso e não não faço a menor ideia do porque. Eu jurava que ela gostava dele ou algo do tipo, como eu poderia estar tão errado?
– Espera, você não é contra isso? Tipo, você não é namorada dele ou algo do tipo?
A mulher bufou e riu parecendo muito em desacordo com o que eu acabei de falar. A mesma me olhou agora mais calma e confiante no que dizer.
– Claro que não, eu não sou contra isso. Muito pelo contrário, eu vou amar juntar vocês dois! E outra, eu não sou namorada dele, McQueen é como um irmão para mim. Quantas vezes eu vou precisar repetir isso? – A mulher gesticulava enquanto falava e eu apenas escutava.
Eu ainda estava assustado com a reação da mulher de cabelos negros e olhos azuis enquanto ela falava. Sally estava disposta a nos ajudar a ficar juntos? Não que isso seja um problema até porque isso vai ser de grande ajuda, Mas eu realmente não pensei que seria SALLY a fazer isso. Eu preciso agradecê-la.
– Você realmente... Estaria disposta a nos ajudar?
– Claro que sim! Esperei por isso a minha vida inteira, e ainda mais envolvendo o McQueen. Acredite, muitas outras pessoas já pediram minha ajuda para chegar mais perto dele, tanto mulheres quanto homens. Mas você, tenho certeza de que seria uma ótima escolha para o tão desejado McQueen. – A mulher me avaliou de maneira minuciosa, mais uma vez me sondando. – Então, continuando... O McQueen pode ser muito astuto e atencioso, mas, para essas questões, ele é um pouco lento. É preciso provocá-lo de vez em quando.
– Tsk – Zombei – Mais do que eu já provoco?
A mulher assentiu e entrelaçou os braços mais uma vez. Nós dois lançamos um olhar atento para assegurar que os homens ainda estavam imersos no jogo de xadrez, e lá estavam eles, engajados em uma discussão. Melhor assim.
– É preciso despertar emoções intensas, sem contar a raiva do McQueen, porque você sabe quando ele está irritado – a mulher comentou, soltando um suspiro.
– Não me lembre disso... – eu puxei assunto, recordando das vezes em que McQueen me chamou de diversas coisas desagradáveis; no entanto, ele realmente tinha motivos para isso.
A mulher sorriu e concordou um pouco com a cabeça. Só de pensar que Sally iria me ajudar com isso eu já podia sentir que isso iria dar certo. Eu realmente estava certo sobre meus sentimentos, resta saber se McQueen sente o mesmo. No mesmo momento, vi e ouvi McQueen vindo ao nosso encontro, completamente arrumado e atraente. Ele vestia um casaco vermelho e branco com o número 95 pouco visível enquanto em baixo vestia uma blusa branca e um cordão de relâmpago. Ele sempre usava aquele colar em qualquer lugar que ele vá. Seus tênis vermelhos da marca Jordan e óculos no topo da cabeça. Tentei esconder o quão encantado eu estava com sua beleza. Umas vozes de repente me chamaram atenção, me tirando dos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
FanfictionJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...