Dois dias se passaram enquanto eu descansava em Radiator Springs com minha família. Eu considerava todos de Radiator como minha família, aqui era meu lar afinal. Era de manhã e eu fui olhar meu celular depois de tomar café.
Os antigos corredores e outros corredores amigos estavam marcando um encontro na cidade para se reunir e conversar. Bob e Carl não eram excessão, fazia um tempo que eu não via aqueles dois. Pode ser uma boa ideia. Confirmei minha presença e depois fui para fora de casa indo em direção a garagem para ver o que Mate estava fazendo e aproveitar para lavar meu carro.
– Fala McQueen! Eu tava dando umas reparadinhas aqui nos carros sôh. Quer alguma coisa? Passa ai a chave de fenda aí rapidinho!
Mate falava com algumas manchas de óleo no rosto enquanto estava embaixo de um carro mexendo em algumas coisas. Me abaixei para pegar a chave de fenda e logo depois a entreguei.
– Vim dar uma olhadinha no meu carro e vou aproveitar para lavar. Posso usar a mangueira?
– Toda sua!
[...]
Eram exatamente 6:30 da manhã, quando eu estava na academia da minha casa terminando mais uma sequência de corrida na esteira. Finalmente acabei e peguei uma toalha para secar meu rosto. Eu me perguntava o que McQueen poderia estar fazendo agora. Queria saber o porquê dele ir para Radiator Springs só invés de ficar na cidade em um dos seus mais luxuosos apartamentos.
Olhei meu relógio tecnológico que apitava com uma mensagem. Assim que cliquei, vi uma mensagem de meu treinador.
"Estou subindo pelo elevador, espero que já esteja acordado."
Velhote. Ele sabe que eu sempre acordo cedo todos os dias. Qual o motivo desse aviso agora? Suspirei fundo e fui até a área da sala do meu gigantesco apartamento de luxo com uma linda e deliciosa vista para a cidade. Meu treinador logo entrou pela porta depois de digitar a senha. O mesmo entrou e veio em minha direção, quando de repente notou a lixeira e viu uma embalagem de comida congelada e latas de refrigerante.
– Eu não já te avisei?! Chega de porcarias, Storm! Onde quer chegar comendo igual um monstro desse jeito?
Revirei os olhos em desgosto enquanto cruzava os braços. Ray, meu treinador, me olhava depois de pegar seu celular e ver novas mensagens.
– Cuide da minha carreira, não da minha vida pessoal, ok?
– Você é muito rebelde seu moleque, mas não foi para isso que eu vim. Os corredores vão fazer um reencontro e convidaram os novos corredores também para compartilharem idéias. Eles esperam que você vá, e a mídia também espera.
Passei por ele indo em direção a cozinha para pegar um pouco de leite enquanto meu treinador continuava falando.
– Que pé no saco, só diga que eu não vou e ponto.
Enquanto eu me distraia pegando o leite na geladeira, Ray me olhava completamente com desgosto da minha reação.
– Céus, Jackson. Você sabe o quanto eu investi em você para isso? Esses encontros são essenciais para sua imagem ou então tudo que fizemos foi feito em vão. – Ray me olhou com os olhos semi cerrados enquanto eu ouvia, mas não o olhava – Depois que Biggs te demitiu por causa daquele seu show, a IGNTR te patrocinou porque viu um potencial em você. Tente não desperdiçar isso.
Sua voz estava longe enquanto eu lembrava daqueles tempos. Isso me deixava enfurecido. Ray parecia sempre sincero comigo, mas eu nunca retribuía o mesmo como sempre. Eu tinha apenas uma visão agora, fazer McQueen me reconhecer como um corredor de verdade. Essa ideia foi interferida na corrida anterior por causa do acidente na pista. Mas eu venci a copa pistão, eu fui o vencedor. Porém McQueen nem se quer notou isso pelo que pareceu. Eu bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
FanfictionJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...