Capítulo 11 - Conflito

114 19 3
                                    

– O que você quer dizer com isso?

– Então você ainda não sabe? Sterling vendeu sua compania para mim e meus patrocinadores, somos dono de todos os seus equipamentos tecnológicos agora, e se eu não me engane... Você trabalha por lá, não é?

McQueen se perguntava o porquê dele não ter contado isso antes. Ele parecia mais determinado a criticar e provocar Cruz agora. Era como se ele estivesse esperando o momenro certo.

Cruz estava pouco assustada com a notícia repentina. Um de seus alunos a qual ela treinava tinha falado de algo parecido antes, mas ela não tinha certeza e não levou a sério. Ela não levou a sério até Storm confirmar isso por ele mesmo. McQueen era outro que agora parecia ter entendido. Ele sonhava em ir no simulador de corrida, então como ele faria isso agora que Storm era dono de tudo aquilo?

– Impossível... Você comprou Sterling?!

Tudo se esclareceu em apenas um sorriso. Storm estava frio como antes e Cruz parecia estar suando frio enquanto encarava Storm. Era como se ele estivesse cozinhando Cruz em uma panela enquanto McQueen era o tempero. McQueen estava dessa vez mais assustado ainda.

– Hum, vamos dizer que sim.

Cruz tinha esquecido o quão mesquinho ele podia ser. O fato de Storm ser um dos corredores mais ricos escapou de sua mente o tempo todo. Ele poderia fazer o que quiser quando quisesse. McQueen era outro que não estava sabendo lidar com a notícia de última hora. Então Storm realmente havia comprado Sterling e suas ações? O que estava acontecendo?

– Impossível. Sterling nunca...!

– Sterling é como seu Sirigueijo, conhece? Não pode ouvir falar em dinheiro que aceita logo de cara, mesmo sem saber o propósito.

Cruz não sabia o que falar. Era como se tudo o que ela tivesse para falar fosse inválido naquele momento já que ela sabia que Storm sempre teria uma palavra na ponta da língua. McQueen queria intervir, mas não parecia uma boa idéia já que momentos antes eles estavam em uma discussão.

Em segundos, Cruz estava marchando com raiva de volta para o estádio seguindo corredor a frente. Storm não parecia nem um pouco arrependido enquanto McQueen não parava de pensar em como Storm podia ser mais cruel do que qualquer pessoa que ele conhecia.

– Qual o seu problema, droga?! Você não tem motivos para tratar Cruz desse jeito! E que história é essa de ter comprado Sterling?!

As perguntas repentinas que McQueen fez, fez Storm se virar confuso e meio desentendido como se ele não tivesse entendido. Ele estava fazendo McQueen de brinquedinho. Para ele, não havia nada de errado em provocar um pouco a nova corredora que quase fez McQueen desistir de sua carreira.
Aliás, se McQueen tivesse desistido, ele não estaria se divertindo com suas provocações.

Se McQueen tivesse desistido, ele teria feito Cruz se arrepender de tal forma.
McQueen estava irritado e de braços cruzados esperando pela resposta de Storm em imediato. Ele não podia tratar Cruz daquele jeito.
Storm o olhou parecendo determinado para falar enquanto se aproximava mais de McQueen.

– Por que você se importa com ela? Essa vadia quase te fez desistir de correr. Principalmente para você, um corredor tão bem sucedido e determinado como seus fãs dizem.

– Cruz também é uma corredora determinada e ela está lutando para ser bem sucedida! Você deveria tratar ela com mais respeito ao invés de sempre a menosprezar como faz comigo e com todos. Você é insuportável.

McQueen pareceu irritado enquanto dizia aquelas coisas para Storm. Storm piscou parecendo surpreso pela determinação de McQueen para defender alguém. McQueen estava sempre defendendo Cruz, não importa o que acontecesse. Isso de alguma forma o incomodava internamente. Se Storm estivesse sendo consultado por um médico agora, ele seria diagnosticado com ciúmes.

– Hum, pouco me importa o que você pensa.

O moreno desceu os olhos colocando suas mãos no bolso novamente. Foi divertido o suficiente por um tempo até Cruz aparecer. Ele faria ela se arrepender futuramente. Seus olhos voltaram novamente para McQueen novamente que suspirou e depois seguiu Cruz.

Foi aí que Storm notou os olhos azuis brilhantes de McQueen antes dele ir atrás de Cruz. Seus olhos o prenderam completamente. A beleza de McQueen era incrível. As mulheres devem ficar loucas toda vez que ele passa, deve ser esse o motivo de tanta gritaria quando ele chega para alguma corrida.

Storm apenas girou os olhos e o seguiu mais atrás. McQueen nem sequer notou que ele estava o seguindo já que ele só queria falar com Cruz, o que irritou Storm naquela hora.

Storm o olhou de relance, parecendo implorar por atenção com os olhos. Ele apenas pensou em como McQueen era mais baixo que ele. Mesmo sendo mais velho, McQueen ainda era menor que Storm, mas não era tão magro.

Quando McQueen entrou no estádio novamente, Sally se aproximou rapidamente.

– McQueen! Onde diabos você estava? Falta pouco para a corrida de treinamento começar.

Sally disse enquanto Mate deu uma breve olhada para Storm aparecendo atrás do loiro. Sally também se perguntava o motivo daqueles dois estarem chegando juntos já que não era fácil ver esses dois se dando bem. Pelo menos foi o que ela pensava.

– Eu estava... Tendo uma conversa com Storm – Mate e Sally se entre olharam na mesma hora parecendo desentendidos. Sally não ligou muito para isso no momento já que a corrida estava prestes a começar – Eu vou resolver uma coisa agora, é só um minuto.

– Faz isso rápido, McQueen!

A mulher disse enquanto McQueen se afastou enquanto Storm apenas bufou e foi direto para o seu carro. Cruz estava sentada no capô de seu carro parecendo melancólica. Isso era algo realmente ruim de se ver já que ela é geralmente muito animada para as coisas. McQueen sente uma pena muito grande quando a vê assim, vulnerável e sem aquela alegria toda.

– Cruz, não fique assim. Eu sinto a mesma raiva que você, mas não podemos apenas nos deixar levar por essa raiva.

A mulher apenas tentou limpar algumas lágrimas do rosto enquanto McQueen colocava uma mão em seu ombro. Afinal, aquela antiga compania era como a casa de Cruz de alguma forma. Ter que obedecer regras de Storm e seus patrocinadores era algo muito irritante de se pensar.

– Eu... realmente não confio naquele idiota. Espero que ele não tente nada contra nós.

Isso vai ser difícil, mas McQueen a todo momento não saiu do lado de Cruz enquanto sorria para a mesma. A mulher parecia mais aliviada agora com o apoio de McQueen ao seu lado.

A mulher rapidamente entrou em seu carro amarelo depois de uma conversa com McQueen. McQueen apenas observava com atenção.

McQueen bufou parecendo maio estressado com esse novo assunto. Storm, pro outro lado, não ligava para o drama de Cruz. Afinal, ele sentia uma leve pontada de ciúmes sempre que McQueen e Cruz estavam juntos, mas não entendia o porquê. Assim, os pilotos foram diretamente para os seus respectivos carros e logo se encontraram na pista, lado a lado.

Com um som abafado, McQueen pôde ouvir Storm dizendo alguma coisa com o carro ao seu lado.

– Vamos ver se o velhote ainda sabe pilotar.

Storm provocou e depois deu uma piscadela antes de colocar seu capacete. McQueen apenas ignorou zombando e também se aprontou. Era hora de ver quem iria vencer aquela corrida de treinamento.

FIM DO CAPÍTULO ONZE!
Storm descobrindo ser ciumento kkk

O Relâmpago da Minha TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora