Era um dia de competição, uma nova competição entre carros da nova tecnologia e carros já antigos de outras temporadas. McQueen estava dando entrevista para repórteres enquanto outros corredores chegavam. Ele estava com tudo em cima, como sempre.
– Parece que nosso McQueen está bem confiante quanto aos novos competidores. O que você acha sobre os corredores de nova tecnologia, senhor McQueen?
McQueen sorriu. Sua forma de rir era atraente, tão atraente que a pobre repórter se perdeu por dois segundos enquanto McQueen se preparava para falar. Era comum desses deslizes acontecerem durante entrevistas já que a beleza do mesmo era magnífica. De perto era notável sua bochecha com algumas sardas e aquele seu sorriso galanteador acompanhado da delicadeza dos seus olhos azuis, conquistavam qualquer um.
– Eu não me sinto nem um pouco ameaçado pelos novos corredores, apenas quero uma corrida limpa como sempre. É sempre bom correr com novos corredores, a adrenalina muda bastante e isso é revigorante, se é que me entende.
A repórter sorriu enquanto o câmera gravava a entrevista e McQueen continuou com sua entrevista. Os novos corredores estavam chegando e logo se deu de notar ele, Jackson Storm acabou de chegar. Sua presença tomou conta do ambiente e logo os repórteres foram até sua pessoa para entrevistar o mesmo.
[...] Jackson Storm
Como sempre a imprensa estava presente. Era sempre bom dar entrevistas, isso me faria subir cada vez mais na mídia. Mais do que eu já sou assunto, na verdade. Eram muitos flashes em cima de mim, quase não dava para enxergar com todo aquele brilho nos meus olhos. Mesmo com todos esses flashes, alguém conseguiu chamar minha atenção. Seu traje vermelho com detalhes amarelos, loiro de olhos azuis, um sorriso tinindo, o sorriso mais amado de toda a mídia. Era ele, Relâmpago McQueen.
Isso era patético. Por que isso veio na minha cabeça de repente? Algo que eu nunca conseguia segurar eram esses pensamentos idiotas.
Meu treinador estava comigo. Depois de ver que a mídia estava presente, logo o mesmo começou uma entrevista sem mesmo me consultar antes. Eu não parava de olhar para McQueen que estava pouco longe de onde estávamos e o mesmo também estava dando sua entrevista. Mesmo de longe, eu conseguia prestar atenção. Ele jogou algumas mechas de cabelo para trás e sorriu novamente para as câmeras. Esse sorriso... Ser galanteador é uma habilidade que ele sabe ter proveito.
Que merda.
Uma repórter repetiu duas vezes a mesma pergunta, mas apenas na terceira vez eu consegui entender e prestei atenção.
– Senhor Storm! O que acha de competir com McQueen em breve? Acha que pode vencê-lo?
– Competir com o McQueen não exige nada demais, e com certeza eu posso vencê-lo. Deveria perguntar se o McQueen poderia me vencer.
Mesmo sendo tão famoso assim, dar entrevistas era um pé no saco. Que tanta informação essa gente quer? Isso é uma merda, mas preciso por causa da minha imagem. Quando eu vi um caminho aberto, rapidamente fui na direção de McQueen. Eu me perguntei o porquê desse desespero para chegar perto dele, parecia algum tipo de impulso que eu tomei sem pensar.
Eu estava me aproximando com meu treinador enquanto a imprensa estava atrás de nós. Quando McQueen se virou, eu pude ver seus olhos azuis me olhando. Era revigorante estar cara a cara com o tal astro. Ele era incrivelmente mais bonito pessoalmente, porém era mais baixo que eu, mesmo sendo mais velho.
[...] Relâmpago McQueen
Alguns outros corredores passaram por mim enquanto eu dava entrevistas, eram corredores novos com carros da nova tecnologia e isso tirou um pouco minha concentração. Mas eu preciso me manter confiante e concentrado em vencer. Jackson Storm não é nem poeira para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
FanficJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...