[...] Jackson Storm
Parar de atormentar Cruz? Pensei que ele fosse pedir algo mais comovente e difícil. Ele é tão bobo a ponto de apenas pedir para eu parar de provocar Cruz, mas enquanto a ele... eu ainda sou livre, entendi certo? Mas eu não sabia que ele era mecânico além de corredor. Que descoberta, não é?
McQueen ainda não tinha perdido o rubor nas bochechas e sua pele ainda estava um pouco pálida. Me perguntava se ele estava se alimentando bem. Ainda não entendo essa preocupação interno que eu tenho sobre McQueen.
– O que você está olhando?!
– Por que eu deveria te falar?
Vi uma veia soltar no pescoço de McQueen quando eu respondi com sarcasmo. Sei que ele odeia isso, por isso eu faço. Saber que eu iria ficar um tempo em Radiator Springs era estranho, mas ao mesmo tempo revigorante em saber que eu estaria com McQueen. Queria saber como é ter sua companhia vinte e quatro horas por dia. Só agora percebi suas sobrancelhas loiras também, por algum acaso.
– Você... Esquece – McQueen estava prestes a dizer algo, mas se calou e depois me encarou furioso. – Tá esperando o que?! Sai para eu me arrumar!
– Tá, tá. Que loirinho mais esquentadinho.
– O QUE VOCÊ -
Me apressei e bati a porta justamente para cortar a fala do mesmo. Então quer dizer que McQueen iria consertar meu carro? Que interessante. E eu pensando que seria chato um tempo aqui nessa cidadezinha pequena.
[...]
Um tempo se passou até que estavam eu, Mate e uma senhora perto da mecânica da cidade. McQueen estava dando um olhada no carro primeiro. Eu pensava se ele poderia trapacear algumas coisas no carro para eu perder a próxima corrida, mas ele parecia sério enquanto analisava o carro. Mate de repente me cutucou.
– Tá vendo só? Meu amigão aí tem a manha das coisas, e eu ainda tirei um tempim pra ensinar algumas outras coisinhas para ele!
O homem riu enquanto Sally se juntou a conversa trazendo uns sucos para nós. Mesmo não gostando muito da mulher, eu estava começando a ir com a cara dela. Aceitei e logo voltei toda a atenção para McQueen. A mulher parecia perceber minha reação quando voltei meu olhar para McQueen, mas decidiu dar uma cutucada.
– McQueen tem talento para outras coisa além de apenas correr. Além de se dedicar no que faz, ele ainda tenta ajudar os outros quando vê suas dificuldades – Prestei mais atenção quando ela disse e depois voltei a olhar para McQueen.
Sally não parava de me olhar, eu estava começando a desconfiar daquela sensação de ser observado, mesmo que eu faça isso centenas de vezes. Mate então continuou.
– Esse é meu McQueen! – O mesmo se virou quando viu que a lanchonete da vidade estava abrindo naquele momento – Eita que eu vou fazer um rango, sorte aí com o carro parceiro!
Com essas últimas palavras, Mate correu até a lanchonete enquanto Sally sorriu e fez o mesmo vendo que um conhecido também estava entrando na lanchonete. Enfim, apenas eu ali observando McQueen. Eu me perguntava quais habilidades ele ainda esconde do mundo, mas logo meus pensamentos foram mudando.
Ele passava as costas da mão na testa enquanto mexia em algumas coisas no motor do carro com o capô do carro aberto. Notei quando seus quadris se movimentaram levemente para a esquerda como se estivesse descansando o peso na perna esquerda, e logo seu quadril foi para a direita. Se eu pudesse comparar, poderia dizer que sua cintura era pouco fina como a de uma mulher. Tinham algumas manchas de óleo nas calças dele, mas era normal. Eu pude ver o suor descendo para seu pescoço e sua respiração indo e vindo. Seus fios loiros estavam alguns em sua testa enquanto ele se concentrava bastante no que estava fazendo.
O que era isso?! Meu coração começou a bater rápido de repente. Engoli seco parecendo estar focado demais naquilo quando uma voz repentina me assustou.
– Esse McQueen tem um borogodó que acaba com qualquer mulher! Se eu fosse mais jovem... Esse aí era só uma sobremesa, hahaha! Ele não é uma belezura?
Me assustei com a presença repentina de uma senhora que estava agora mesmo observando McQueen de longe comigo e com Mate antes. Como ela apareceu assim do nada sem eu perceber? Eu não sou de deixar a presença de ninguém passar despercebido desse jeito, que susto.
– Ah... Acho que... Sim?
A senhora me olhou sorridente enquanto McQueen continuava a mexer no carro como antes.
– Hum, você tem cara de quem namora meu rapaz. Com certeza uma belezinha dessa já deve ter coleira, haha!
Arqueei uma sobrancelha em dúvida quando a senhora ligeiramente me cutucou parecendo me provocar.
– Bem, isso... Eu não tenho nenhuma namorada. Eu não acho que isso seja muito importante, sinceramente. – Ligeiramente desviei um pouco o olhar meio procurando por outro assunto. O papo sobre namoradas era o que mais o meu treinador falava comigo e ainda fala, então isso se tornou chato.
– Não é importante? Há, vocês jovens estão perdendo a melhor parte da juventude.
A pobre senhora balançou a cabeça em negação enquanto saia devagar. Me pergunto se ela estava decepcionada comigo por ter dito que não tenho namorada. De qualquer forma, isso não me preocupa. O único motivo de eu estar aqui ainda era que eu precisava fazer com que McQueen veja quem eu sou, ele precisa saber que eu sou melhor e talvez melhor que ele em vários aspectos. Ele vai se lembrar de mim pelo resto de nossas vidas. Ele passa por mim como se eu não fosse nada, nem mesmo um corredor de respeito! Eu vou mostrar pra ele o que é ser um corredor de verdade.
Sally se aproximou de McQueen por um instante para levar água e alguns petiscos para o mesmo, pude ver os dois rindo de alguma coisa, e depois se retirou. O que foram aquelas risadas?
Me aproximei lentamente de McQueen por trás enquanto ele continuava a mexer nos motores, e nem parou quando ouviu minha voz. Isso me irritou um pouco.– Então além de correr com o carro, você conserta o carro? Isso é novo. A imprensa sabe disso?
Parei ao lado de McQueen, eu estava perto o suficiente para ver seu suor envolvido em sua pele. Me veio uma sensação estranha de ver ele suado e ofegante daquele jeito. O que diabos você está pensando Jackson?!
– Hum, bem, eles suspeitam por causa dos detalhes que eu falo tão confiante sobre os motores do carro, mas ninguém despertou interesse para fazer uma matéria sobre isso.
Ele falava enquanto ainda mexia em algumas coisas no interior do carro, e logo parou para beber água e respirar um pouco. Ele pegou a sua garrafinha que estava próxima e bebeu, depois parou e se encostou no carro para me olhar melhor.
– Seu carro está completo, mas quando chegar na cidade, se assegure de ir em um mecânico profissional. Não tenho certeza de algumas coisas que eu coloquei nele já que é um carro de alta tecnologia.
Espera, ele não está confiante nos ajustes que ele mesmo fez? Impossível. Mas por incrível que pareça, eu confio até demais nele. Eu queria vir aqui para tentar algumas provocações, mas essa vontade se afastou de mim. Era estranho.
– Tudo bem. Mas... Quero perguntar outra coisa.
Eu tinha um olhar analítico para McQueen enquanto ele bebeu sua água e me deu um olhar de "vá em frente". Bem, ele não parecia mais tão irritadinho como o tempo todo quando se tratava de mim, então acho que posso perguntar isso.
– Você e Sally... Estão em um relacionamento?
FIM DO CAPÍTULO SEIS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
FanficJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...