[...] Relâmpago McQueen
– Relâmpago McQueen e Mate, vocês são tão irresponsáveis assim?! McQueen foi parar no apartamento de Storm, um dos seus maiores rivais enquanto Mate, Luigi e Guido ficaram tão bêbados que tiveram que ser levados para casa por desconhecidos. O que tem na cabeça de vocês?!
O clima já estava ruim, então não era muito bom eu contar a parte de que minha bebida foi batizada por um completo desconhecido. Sally estava certa, fomos bastante irresponsáveis e descuidados. A mulher suspirou.
– Ah, poxa Sally! Foi apenas uma diversãozinha uai! Mas agora eu dou a minha palavra que a gente vai tomar mais cuidado, palavra de amigo.
Mate sorriu tentando parecer convincente o suficiente enquanto me puxava para eu apenas entrar na dele. Eu não tinha muitas opções, então não tinha muito o que fazer a não ser seguir a idéia de Mate.
– Sim... Prometemos.
A mulher apenas suspirou fundo e depois se sentou no sofá cruzando as pernas e olhando o relógio.
– Eu preciso ir agora. Fiquem bem e não façam nenhuma besteira, não quero ser babá de vocês vinte e quatro horas.
Mate e eu nos olhamos por um curto período de tempo antes de Sally sair do meu apartamento. Mate e eu começamos a rir depois disso. Não era a primeira vez que algo assim acontecia, Sally era como a mãe do nosso grupo.
– Luigi e Guido devem estar dormindo até agora. Eles estavam muito doidos ontem, espero que estejam bem. Agora eu vou dar uma descansada McQueen, tô morrendo de sono!
Depois disso, Mate foi direto para o quarto e eu fiquei ali na sala. Eu deveria tirar um cochilo também, eu não dormi muito bem depois de ontem. Eu pelo menos estava aliviado agora que Storm não estava mais me atormentando com provocações chatas e aquela personalidade medíocre que ele tinha antes comigo. Pelo menos isso foi tirado das minhas costas.
[...]
Era segunda-feira, dia de treino no centro de treinamento tecnológico. Eu finalmente iria usar o simulador outra vez depois de várias tentativas e falhas. Sally cansou de dar esporros ontem tanto para mim quanto para Mate, ela repreendeu Guido e Luigi pelo telefone também. Pelo menos ela estava botando ordem, coisa que nenhum de nós consegue principalmente quando Mate ou Guido colocam idéias na cabeça.
Mate estava tomando café enquanto eu assava os pães na torradeira. Cruz já tinha me enviado mensagens perguntando que horas eu iria para o centro de treinamento. Eu já sabia que ela iria ter alguns problemas com Storm já que ele era um dos "donos" dali, mas eu esperava que não fosse tão grave esses desentendimentos deles.
– Vai treinar hoje, McQueen?
– Vou sim. E você? Vai sair por ai com a garota da boate? Fiquei sabendo que vocês estão muito próximos agora, hein?
O homem quase cuspiu o café quando eu terminei de falar sobre. Guido e Luigi me mandaram mensagens sobre o que aconteceu ontem depois que eu saí e parece que Mate conheceu uma mulher na boate. Eles se aproximaram tanto que foi ela e o irmão que levaram Mate, Guido e Luigi para casa.
– I-isso não é verdade, uai! Hum, eu vou dar uma saída rápida, só isso!
Os pães ficaram prontos e eu logo me sentei para comer enquanto Mate se levantou e foi direto para o banheiro. Ele não sabia nem mentir direito, estava todo vermelho.
Quando terminei de comer, fui para o banheiro de meu quarto para tomar banho e me arrumar para ir para o centro de treinamento. O tempo passou rápido e então eu já estava pronto, indo direto para o meu carro que estava na garagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
FanfictionJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...