[...] Restaurante
Ao adentrarmos no restaurante, percebi que havia algumas pessoas conhecidas falando em voz baixa, mostrando respeito mútuo. Um garçom rapidamente nos levou até nossas mesas após Storm ter conversado com ele. Olhando bem, Storm é bastante jovem e tem um estilo próprio que realmente se alinha à sua personalidade. Isso é interessante.
Nos acomodamos à mesa e logo recebemos os cardápios. Storm me lançou um olhar assim que pegamos o cardápio.
– Peça o que quiser.
Soltei uma leve risada ao notar que Storm parecia querer se exibir por estar bancando o almoço. Que garoto convencido, isso é bem a cara dele.
– Mesmo sem intenção, você acaba sendo metido, e isso é engraçado. Haha.
O moreno me olhou como se estivesse refletindo sobre o que eu havia dito. Storm pode ter um ar durão, mas leva em consideração a maioria das coisas que eu falo, e isso é divertido, pois muitas vezes brinco sobre sua pessoa. Ver sua concentração em algo tão bobo é fofo.
Espera, fofo? Estou me precipitando demais com as opiniões.
Seus olhos estreitaram um pouco enquanto ele ainda segurava um cardápio e eu o outro. Comecei agora a ver as opções de pratos.
– Peça logo antes que eu desista desse almoço – Storm pareceu se irritar um pouco e olhou oo cardápio novamente.
O garçom voltou dessa vez par anotar os pedidos com um bloco de notas em mãos. Storm fez seu pedido e logo depois fiz o meu. Depois que o garçom saiu com os pedidos, pude ouvir algumas vozes baixas porém marcantes no restaurante, coisa que Storm também notou.
Quando ambos olhamos para tentar saber de onde estava vindo o falatório familiar, vimos Francesco com duas garotas muito bonitas na mesma mesa que ele. Eles estavam conversando e rindo algumas vezes. Céus, me pergunto como aquelas duas mulheres conseguem dividir um homem só. Sorte a dele de ter duas ao mesmo tempo.
As meninas estavam tão sorridentes e a vontade que provavelmente já devem estar juntas com ele faz tempo. O decote de seus vestidos eram tão forçados e suas jóias eram tão dramáticas que elas se pareciam mais com garotas de programas ou algo do tipo, isso se já não eram. Storm finalmente falou alguma coisa depois de ver a mesma cena que eu.
– Olha só, que mulherengo do caralho. Agora, andar com prostitutas sabendo que existem câmeras por todo lugar e a qualquer momento podem postar isso em algum lugar, que coragem.
Storm se encostou um pouco na cadeira e olhou para a mesa de Francesco enquanto eu fazia o mesmo.
– De fato. Que cafajeste...
[...] Jackson Storm
Segundos depois de Francesco ver que eu e McQueen estávamos no mesmo ambiente, o mesmo abriu um grande sorriso e logo se levantou e se mudou da mesa dela para a nossa. As duas mulheres o acompanhavam também com olhos brilhando e sorridentes depois de provavelmente terem notado McQueen comigo já que McQueen é o piloto mais cobiçado das pistas depois de Francesco.
Francesco se aproximou mais ainda com os braços abertos. McQueen e eu tivemos que nos levantar para receber por ter pessoas algumas conhecidas em volta nas outras mesas. Afinal, ninguém aqui quer ser visto na manchete de jornais de fofoca depois de tratar Francesco "mal".
– McQueen e Storm no mesmo ambiente e almoçando juntos? Que incomum – McQueen me olhou por alguns segundos e depois voltou para Francesco – Podemos nos sentar com vocês? Muito obrigado!
Mesmo sem concordar em deixar eles sentarem conosco, ainda sim sentaram. McQueen apenas aceitou a situação sem dizer muito. O mesmo seguiu dando idéias para Francesco mesmo sem entender a situação. Eu me apressei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
Fiksi PenggemarJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...