– Como?
McQueen adotou um tom de voz que dava a entender que estava repetindo a pergunta, questionando novamente o motivo de não ter ouvido corretamente. Dessa vez, Storm não se esquivou, tampouco tentou fazer piadas ou provocar sem propósitos. Esse comportamento representava um bom começo, o primeiro passo para que ele se desculpasse com McQueen, o tão galanteador piloto com o número 95. Enquanto para alguns seria algo simples, para Storm era diferente, era uma tarefa árdua. McQueen percebeu a seriedade da situação e se concentrou quando Storm se preparava para falar.
– Ah... Esqueça, velhote - expressou Storm.
A mente de McQueen era uma mistura de raiva e dúvidas enquanto Storm se arrependia de pensar alto as vezes, . . McQueen nem conseguia olhar nos olhos de Storm direito enquanto o moreno pensava nas melhores palavras antes de sair.
Ele não queria se afastar de McQueen, ele apenas queria saber seus pontos fracos e fortes. Assim, ele poderia tentar de alguma forma fazer McQueen implorar pela sua ajuda.
Ele queria manipular McQueen.
– Ah, então é assim? Você é tão escroto, garoto. Pensa que pode ter todos na palma de sua mão, não é? Pois saiba que você nunca conseguirá isso comigo.
Storm riu debochando enquanto McQueen tentava manter seu tom baixo e confiante. Isso estava ficando cada vez mais irritante para McQueen enquanto Storm era quem mais estava se divertindo.
Então McQueen não é tão sensível quanto pensei. Foi o que Storm pensou.
– Muito confiante para um piloto que perdeu a corrida para um novato. Mas escute o que eu digo, você parece ser como um animal que ainda não foi domado, apenas isso.
Ele acabou de me chamar de animal?! Foi o que McQueen pensou na mesma hora já irritado, irritado até demais. Aquilo era hilário para Storm. Parece que o moreno sempre ficava satisfeito em ver a cara de enraivecido de McQueen. Storm riu na mesma hora.
– Como você se atreve?! Não pense que só porque venceu uma copa pistão você vai poder me atormentar. Eu carrego muitas outras nas costas!
McQueen parecia apertar a ponta do nariz parecendo pouco estressado com a situação. Storm estava curioso sobre como McQueen conseguia manter a sua pose mesmo com suas brincadeiras. Talvez se ele for mais a fundo McQueen pode mostrar mais de suas fraquezas? Ele queria tentar.
– Não importa. Você acabou de perder para um novato e isso é histórico. Como seu antigo treinador se sentiria com isso?
Bem, Storm precisava usar algo para capturar a atenção de McQueen e essa ideia foi tão boa quanto ele pensou. Pegar referências do passado geralmente causa um impacto mais forte em McQueen. Storm geralmente mede as palavras, mas quando se trata de McQueen, ele simplesmente parece perder o controle. O moreno tinha tudo para ferrar tudo.
Naquele instante, a mente de McQueen ficou vazia, como se o tempo tivesse parado. Storm viu o que fez e McQueen parecia dessa vez realmente furioso, e muito. McQueen então deu passos até ficar poucos centímetros de Storm, pegando seu colarinho e o puxando para perto como quem quisesse fazer uma ameaça.
– Quem você pensa que é para falar de Doc? Lave sua boca antes seu maldito.
Essa foi a primeira vez que Storm viu aquele olhar de ameaça definitiva vindo de McQueen. Aqueles olhos azuis o encarando com uma expressão sombria enquanto sua respiração parecia calma comparado com a de Storm. McQueen enfim mostrou seu outro lado, seu lado realmente frio. Tocar nessa ferida foi um erro, ele queria atenção e não uma visão desmerecimento vindo de McQueen.
Storm queria sair dali, mas parecia uma má hora para isso. Isso é uma droga, ele pensou. McQueen, por outro lado, o soltou e sorriu canto de boca parecendo voltar ao seu eu normal.
O moreno não conseguia nem olhar nos olhos de McQueen direito depois daquilo. Ele riu com o fato de ter sido ameaçado pelo Relâmpago McQueen, isso foi como um autógrafo, certo?
– Qual a graça?
Na mesma hora, Jackson fez uma pergunta para McQueen que ainda estava o encarando. Storm estava errado, ele não tinha medo. Foi automático, o moreno perguntou sem nem pensar antes enquanto McQueen cruzou os braços para encará-lo.
– Em pensar que quem é o animal aqui é você, isso me fez rir.
Então McQueen também sabia fazer provocações perturbadoras. Foi o que Storm pensou. Storm estava mantendo a pose. Ele não podia deixar McQueen ver o quão envergonhado ele estava internamente. McQueen sabia dar medo.
O moreno deu um sorriso de lado como quem estivesse duvidando daquilo. McQueen arqueou uma sobrancelha depois de zombar de sua reação. Eles pareciam estar em um jogo, ambos com provocações silenciosas. McQueen sentu que Storm não era tão mal pela primeira vez que o viu, mas agora ele tinha certeza de que Storm era.
Pelo menos agora ele tem certeza de que Storm só veste uma máscara. Ele se finge na frente das câmeras. McQueen estava se fazendo de difícil, e Storm percebeu isso. É claro que ele não iria deixar as coisas mais fáceis, aliás, foi ele quem começou se fazendo de difícil com McQueen.
O corredor estava silencioso. Apenas os dois estavam ali parecendo estarem disputando a liderança em uma corrida imaginária. Era isso até Cruz sair do banheiro e logo se assustar ao ver Storm de frente para McQueen. Ela se perguntava o que estava acontecendo antes dela sair do banheiro. Tanto Storm quando McQueen se assustaram quando a garota se aproximou.
– Storm...? Você nos seguiu por acaso? Uhr, esqueça. Vamos embora McQueen, temos alguns minutos ainda antes do treinamento.
A garota estava passando por eles parecendo irritada. O rosto de Storm rapidamente se voltou para sua cara de sempre, fria e medíocre. Storm desviou o olhar e finalmente falou.
– É assim que você trata seus superiores?
Cruz estava passando por Storm para puxar McQueen atrás dela, mas aquelas palavras de Storm causaram algum tipo de impacto nos seus pensamentos. O que ele queria dizer com isso afinal? Ele estava apenas tentando assustar Cruz ou era realmente verdade? McQueen foi outro que não entendeu. O que ele estava escondendo?
FIM DO CAPÍTULO DEZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relâmpago da Minha Tempestade
FanfictionJackson Storm sempre foi egocêntrico, rígido e frio com tudo e todos. O mundo para o mesmo já estava garantido. Mas a única coisa que ele ainda não havia garantido era Mcqueen, que nunca sequer o notou. Jackson queria fazer Mcqueen olhar para ele co...