O Limbo é para onde vão as Almas dos seres transcendentes após terem sua imortalidade ignorada por alguma causa, seja ela qual for, e morrerem.
Anjos, Demônios, Ceifadores, Entidades Divinas e Primordiais. Todos eles são seres transcendentes, portanto, se de alguma forma morrerem, irão parar no limbo.
Se alguém, mesmo que não seja um ser transcendental, for apagado da existência, seja por qualquer motivo, essa pessoa também parará no Limbo.
O Limbo existe muito antes da criação da existência e muito antes do surgimento de Alphael. Uma quantidade Infinita de Magia Vazia se concentra ali, afinal, é de onde ela vem.
A Manipulação da Magia Vazia vêm da Manipulação da Anti-materia, o elemento encontrado no Vazio do Limbo.
O Limbo é conhecido por ser um lugar Neutro quanto a recepção das Almas. Isso na verdade, significa que ele pode ser ruim como o Inferno ou bom como o Paraíso, variando da Alma que vai parar lá.
Por exemplo:
Se a Alma que parar lá for de alguém ruim ou um Demônio por exemplo. Ele verá o Limbo como um lugar desconfortável e abandonado, podendo passar uma sensação de ser observado, paranóia e tensão. De forma que até mesmo um Demônio sucumbiria a loucura.
Mas, se a Alma que for parar lá for de alguém bom e puro, como um Anjo por exemplo. Ele verá o Limbo como um lugar tranquilo e até aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️