Maldições Imperdoáveis

9 2 4
                                    

As Maldições Imperdoáveis são Maldições Terríveis que podem afetar eternamente, não só uma pessoa, mas até mesmo um Planeta inteiro ou uma Realidade inteira. Existem 5 Maldições conhecidas consideradas como Imperdoáveis.

Vale lembrar que seres como Elohim, Azrael e entre outros seres de extrema autoridade no Universo, podem usar essas Maldições se quiserem. Isso é Imperdoável apenas para os seres que não entram nessa figura de autoridade.

Esses seres muitas vezes são punidos a destinos piores do que a Morte, tal qual como as Maldições que foram conjuradas por eles.

A Maldição da Epidemia Cadavérica:

Essa Maldição é colocada em cadáveres de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essa Maldição é colocada em cadáveres de pessoas. Um cadáver infectado com essa Maldição estará para sempre espalhando a morte para os outros que se aproximarem.

Todos os que se aproximarem desse cadáver amaldiçoado o bastante, estarão a partir daí, fadados a destinos terríveis que os levarão a morte inevitável.

Não importa como ou quando, essa pessoa irá morrer de alguma forma.

O problema começa quando a pessoa que pegou a maldição, também irá transmiti-la para outras pessoas que se aproximarem dela e assim por diante, iniciando uma verdadeira Epidemia de Morte.

Não se sabe quem foi o primeiro cadáver a ser infectado por essa maldição, mas uma coisa é certa... As pessoas, animais e outros seres, morrem até hoje.

Há quem acredite que essa maldição começou nos primórdios da criação, quando ocorreu a primeira morte do primeiro indivíduo, resultando também no nascimento de Azrael.

A Maldição da Malevolência Constante:

A Maldição da Malevolência Constante é uma Maldição que infecta alguém antes dessa pessoa nascer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Maldição da Malevolência Constante é uma Maldição que infecta alguém antes dessa pessoa nascer. Normalmente, bebês amaldiçoados por bruxas ainda no ventre ou Nefilins Demoníacos (filhos de Demônios com humanos).

Essas pessoas serão em vida o que chamam de "Pobres coitados", essas pessoas serão odiadas por outras pessoas sem motivo aparentemente e dificilmente farão amigas. As pessoas que amigarem com esse Maldito, não em muito tempo, irão se desentender com ele e cortar laços. Se não serão amaldiçoados também com sua maré de azar eterno.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora