Bestiário: Aranhas Ancestrais

8 1 1
                                    

Aranhas Ancestrais, Grandes Aranhas ou Aranhas Gigantes, são Aranhas Pré Históricas que acreditavam-se que estavam extintas, mas na verdade, estão muito bem escondidas em cavernas e florestas.

Essas Aranhas são muito maiores do que um Humano Comum e são agressivas. Essas Aranhas já foram vistas devorando Elefantes Africanos.

Elas possuem um Veneno letal que pode ser usado para melhorar Armas pelos humanos.

Quando uma Aranha Ancestral morre, ela rapidamente reencarna em milhares de Aranhas menores, mesmo que seja um macho e não tenha filhotes.

Aranha Ancestral Comum:

Esses monstros são o maior tipo de aracnídeo conhecido e são muito mais agressivos do que qualquer uma das variedades de aranhas de tamanho normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses monstros são o maior tipo de aracnídeo conhecido e são muito mais agressivos do que qualquer uma das variedades de aranhas de tamanho normal. As aranhas gigantes podem ser encontradas em quase todos os ambientes, mas geralmente preferem locais escuros e encharcados, como florestas antigas ou grutas. Como suas contrapartes menores, as aranhas gigantes podem tecer teias de seda pegajosa que usam para capturar suas presas antes de comê-las. Na verdade, a seda da aranha é extremamente forte e pode até ser usada para fazer cordas de incrível durabilidade.

A seda de aranha é um dos materiais mais fortes conhecidos pelo homem. Existem muitas variedades, algumas delas mais duras que o aço mais resistente, mas a produzida pelas Grandes Aranhas é notavelmente forte e extremamente cara, devido à dificuldade de colheita.

A AOC usa a Teia das Aranhas Ancestrais para capturar outras Entidades.

Leão Negro:

Um Leão Negro é o nome dado a uma Aranha Ancestral modificada por Magia Profana por Bruxos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Leão Negro é o nome dado a uma Aranha Ancestral modificada por Magia Profana por Bruxos. Elas são seis vezes maiores que as Aranhas Ancestrais comuns. Além disso, suas teias não só são extremamente pegajosas, como também possuem efeito ácido e derrete as suas vítimas de forma que preserve a carne e os órgãos para consumo.

É muito arriscado criar um Leão Negro, até para Bruxos muito poderosos, pois seu comportamento é imprevisível e pode levar essas Aranhas a atacarem o seus próprios criadores.

Rei Arthur já lutou contra um Leão Negro e recebeu uma Mordida Venenosa. O Rei Pendragon derrotou a fera e se curou apenas 80% do Veneno da Aranha, mesmo com todo o poder da Excalibur. Graças a isso, ele possui a Marca da Mordida até hoje no peito. Arthur ainda está envenenado, mas reduziu o veneno para que seja suportável para seu corpo. Excalibur precisa lutar 24/7 contra o veneno para não permitir que ele piore.

O Veneno de Um Leão Negro é temido até por Anjos e Demônios, que dizem que essa é a Criatura mais letal criada pelas mãos do homem.

Seu nome, Leão Negro, é dado a essa criatura devido a sua grande pelagem, que é comparada a uma Juba de Leão. Seu comportamento majestoso e predatorial também contribuem com isso.

A existência de um Leão Negro é um dos principais fatores para Winona não gostar de Aranhas.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora