O Cosmos, também chamado de Multiverso, é o Conceito da existência de infinitos Universos diferentes.
Por exemplo, o Universo 40, conhecido como o Universo Cristão, é o Universo Reinado por Deus e Etc.
O Universo 50, chamado de Universo Egípcio, é governado pelos Deuses da Mitologia Egípcia, que realmente existem aqui.
Universo 60 é o Nórdico e Universo 70 é o Grego e assim por diante.
No entanto, O Cosmos também é considerado o lar dos Primordiais Antigos, seres que vieram muito antes dos Deuses e Primordiais Modernos. Por sua vez sendo até mesmo os criadores e ascendentes destes.
Deuses e Primordiais Modernos são representações ou avatares de um Conceito, enquanto Primordiais Antigos são o Próprio Conceito.
Primordial Antigo x Primordial Moderno:
Como já dito, Primordial Antigo= O Próprio Conceito. Primordial Moderno= Avatar desse Conceito/descendentes dos Antigos.
Os Primordiais Antigos vieram depois de Alphael e Azathoth, sendo esses dois também Primordiais Antigos. Enquanto, Primordiais Modernos vieram depois de Zhag e Lloigor, sendo eles os Últimos Primordiais Antigos.
Estarei citando os Primordiais Antigos a partir de agora, desde de Zhag e Lloigor, até Alphael.
Zhag e Lloigor:
Eles são os Primordiais Antigos mais jovens que existem, tanto que foi depois deles que os outros Primordiais que vieram foram considerados de Primordiais Modernos. Eles também são chamados de Jovens Primordiais.
Os dois são irmãos gêmeos, filhos do Primordial Hastur, o Rei de Amarelo.
Zhag representa o Conceito das estrelas, enquanto Lloigor representa o Conceito das Galáxias. Juntos, os dois formam a representação da Fraternidade, ou seja, a relação de irmão para irmão.
Os dois vivem numa Galáxia Gigantesca chamada de Beetlejuice. Foram um dos poucos Primordiais Antigos a não serem afetados pelo evento chamado de o Golpe da Utopia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️