ATENÇÃO!!!
ISSO É UM AVISO IMPORTANTE DA AOC!!!
CAIM ESCAPOU DO INFERNO!!!
Como todos sabem, quando Caim matou Abel nos Primórdios da Criação Humana, Deus o condenou ao Inferno de Corpo e Alma. Ele ficou congelado no Rio Cocite como um Caina.
No entanto, recentemente, nossos agentes descobriu que ele conseguiu com êxito, escapar do Último Círculo do Inferno.
Nossas investigações levam a crer, que ele foi ajudado por Bathsheba Sherman, uma Bruxa que vem causando problemas pra AOC também.
A AOC está na caçada por Caim, para mandá-lo de volta as profundezas.
Um aviso importante aos novatos (se é que eles sobreviveriam em um combate contra Caim). NÃO É PRA MATA-LO!!!
É pra mandar de Corpo e Alma pro Inferno, sem Morte. Caso Caim morra, a Maldição de Caim se espalhará pelo Mundo.
O que é a Maldição de Caim?
A Maldição de Caim é uma Maldição Consciente, que tem controle de suas próprias Ações.
Caim representa a Maldade Humana. Sua Maldição é simplesmente o Conceito da Maldade dos Humanos, possuindo mente própria e única.
A Maldição fará, por puro prazer, que todos os seres vivos que morrerem, retornem dos Mortos como Zumbis.
Diferente da Necromancia, A Maldição de Caim, não precisa colocar uma Alma dentro do cadáver para reanima-lo. Ela pode fazer isso apenas por sua própria vontade.
NÃO MATEM CAIM!! OU TUDO SERÁ PIOR
- AOC
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasíaAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️