A Orquídea do Diabo é uma Planta Demoníaca que pode ser invocada tanto por Demônios quanto por Bruxos e outros usuários de Magia Profana.
Como propriamente dita, a planta tem a aparência de uma Orquídea, porém preta. Após ser plantada, seja em terra fértil ou infértil, isso não importa, a Orquídea crescerá rapidamente, muito mais rápido do que uma Planta comum deve crescer. Após isso, ela tentará hipnotizar a vítima mais próxima com seu belo encanto Profano. Quando a vítima escolhida se aproximar o bastante, a Orquídea o atacará e irá Parasita-lo (ou Possui-lo como alguns podem chamar).
Após isso, o Possuído pela Orquídea vai buscar outras vítimas, que também serão possuídas. O Possuído principal irá atacar qualquer outra pessoa que esteja em seu caminho e colocará suas sementes malignas dentro dela, fazendo com que a pessoa se transforme em um Zumbi de Planta, controlado pelo Possuído Principal. O Zumbi de Planta buscará outra vítima pra continuar o esquema, criando uma verdadeira Epidemia se não contido com emergência.
Todos os Zumbis de Planta serão controlados pelo Possuído Principal, que está com a própria Orquídea do Diabo no corpo. É uma verdadeira mente colméia. Portanto, a única forma de realmente parar uma Possessão em massa por uma Orquídea do Diabo é combatendo e exorcizando o Possuído principal, para destruir a Orquídea.
O Possuído principal sempre se encontrará em lugares com muita flora, como florestas, campos e jardins. Isso é porque Orquídeas do Diabo ficam mais fortes quanto mais plantas há por perto.
As Orquídeas do Diabo também se alimentam do poder de seu Anfitrião, ou seja, quanto mais poderoso ele for, mais horrenda é a transformação e mais poderosa a Orquídea será, podendo ir de um Zumbi de Planta pra um verdadeiro Titã de Planta, isso vale pros Zumbis lacaios da Orquídea também.
Orquídeas do Diabo são de fato uma espécie de Dybbuk/Planta, cultivada no Inferno, apesar de poderem ser cultivadas por usuários de Magia Profana humanos. Dado esse fato, Orquídeas do Diabo resistem ao Calor Infernal e como qualquer outro Dybbuk, elas podem abrir Portais para o Inferno, caso queiram tentar escapar do Exorcista que as combate.
Orquídeas do Diabo podem atacar, liberando gases ácidos e alucinógenos, para ferir ou atrapalhar seu oponente em combate. Os gases alucinógenos de uma Orquídea do Diabo são tão poderosos, que podem até afetar um Demônio a nível Príncipe ou Anjos a nível Virtudes, que estejam despreparados.
Se uma Orquídea do Diabo se fortalecer por muito tempo, ela poderá manter sua forma, mesmo depois que o Possuído principal tiver sucumbido ou tiver sido retirado de seu alcance pelo Exorcista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️