Técnicas Alphaelicas

6 1 0
                                    

Técnicas Alphaelicas são Técnicas ou Magias em si, consideradas tão poderosas, que fazem o usuário se aproximar de uma Divindade com poder quase Onipotente ou Absoluto.

Apesar de serem extremamente raras e quase impossíveis de serem aprendidas ou adquiridas, existem muitas Técnicas Alphaelicas. Algumas serão citadas aqui:

Barreira de Permissão:

Um Escudo Invisível feito literalmente da Parede Imaginária de uma ou mais Dimensões, Realidades e Universos. Apenas alguém com capacidade pra destruir Dimensões, Realidades e Universos pode perfurar ou prejudicar a Barreira.

Quanto mais a Barreira tiver, mais difícil será Destrui-la. Alguém pode ter uma Barreira de Permissão fraca com apenas uma Dimensão só, como pode ter de Infinitas Dimensões e Etc.

Magia da Escuridão:

A Magia da Escuridão, é derivada da Magia Primordial, sendo o aprimoramento absoluto da Magia das Sombras e das Trevas, dá ao usuário, o poder e capacidade de controlar, moldar e criar toda a extensão infinitesimal do conceito de escuridão e tudo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Magia da Escuridão, é derivada da Magia Primordial, sendo o aprimoramento absoluto da Magia das Sombras e das Trevas, dá ao usuário, o poder e capacidade de controlar, moldar e criar toda a extensão infinitesimal do conceito de escuridão e tudo que está ligado a ele.

Ele consegue fazer sua escuridão danificar e consumir qualquer coisa, de tão destrutiva que pode ser, ou simplesmente aniquilar vestígios de vida com sua sombra, seja inconscientemente ou não.

Entretanto, o usuário não possui só poder destrutivo, podendo criar qualquer coisa a partir de sua escuridão, seja objeto ou ser vivo.

O usuário consegue ser onisciente e onipresente através das trevas, podendo também ser quase Onipotente por meio da escuridão.

Ele pode moldar até a coloração da sua escuridão, ou seja, Vermelha, Azul, Preta, Roxa, até podendo ser Branca, como uma Falsa Luz.

Ele pode induzir a Noite, querendo ou não, mesmo que não seja o horário correto.

Ele pode manipular as propriedades da sua escuridão como quiser. Criar, Manipular e Destruir a Matéria e Energia Escura.

O usuário tem a Escuridão na Palma da Mão, tal como em sua forma Conceitual, Esotérica, Primordial, Espiritual, Sagrada, Profana, Destrutiva, Pura, Mortal, Vital e Psíquica.

O usuário pode armazenar coisas dentro da escuridão, como também pode criar Portais de Sombras para vários lugares, seja desde de uma cidade pra outra, até uma linha do Tempo pra outra.

O usuário pode Manipular, assim como é Imune a Manipulações Emocionais e  Mentais através da Escuridão, podendo induzir seus oponentes a Insanidade e ao Medo.

Com a Aura da Escuridão, o usuário pode ser Absolutamente Intangível.

Um usuário de Magia da Escuridão bastante conhecido atualmente é Winona Cross.

Aura da Determinação:

A Aura da Determinação é um verdadeiro Mistério, mas se sabe ao menos que ela vêm da Magia Primordial, sendo possivelmente a coisa mais Primordial existente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Aura da Determinação é um verdadeiro Mistério, mas se sabe ao menos que ela vêm da Magia Primordial, sendo possivelmente a coisa mais Primordial existente. Afinal, foi a partir de sua Determinação, que Alphael se fez nascer.

A Aura da Determinação dá ao usuário, a capacidade de Ignorar e Burlar, as Leis da Física, da Lógica, da Morte e até da Própria Magia, simplesmente porque sim, porque quer.

Uma suposição: Uma Pessoa usa o Inutilização de Matéria em um Oponente e o atinge em cheio. Isso deveria apagá-lo da existência. Porém, o Oponente possui a Aura da Determinação, que ativada ou não, lhe concede uma Vontade Absoluta sobre tudo. Ele simplesmente se recusara a ser apagado e ficará por isso mesmo.

Ele pode negar, morrer, ser destruído ou apagado. Em outras palavras, a Determinação envolve em alguns pontos, negar e anular as coisas, seja uma Técnica de Magia, Um Conceito, Uma Abstração e Etc.

O Usuário passa a negar e burlar qualquer tipo de aspecto da existência e da Inexistência, sem nenhum limite.

Vale lembrar que isso vai ir de acordo com a potência e capacidade do usuário da Aura da Determinação e do quão determinado ele é.

Bom, dito isso, alguém com a Aura da Determinação só poderia negar, Técnicas, Imortalidades (seja ela qual for), Transcendência (Ele pode se recusar a ir pro Limbo ou pode simplesmente sair de lá porque sim), Leis da Física e da Lógica, Defesas, Limites, Falhas, Controles (Mentais por exemplo), Funcionalidades, Morte e Vida, Conexões, Imperfeição, Realidades e Estatísticas

Tal qual como pode ser imune a essas exatas mesmíssimas coisas, podendo ser imune aos conceitos e aspectos, como o Espaço Tempo, Definições, Destinos e Realidade.

A Determinação também vira Energia destrutiva nas Mãos do Usuário da Aura, o tornando capaz de destruir tudo e qualquer coisa que existe, independente do material que seja feito ou sua resistência. O usuário pode destruir Universos e tudo o que há nele, podendo até destruir completamente a totalidade, ou seja, o Oniverso, a Existência.

Magia do Caos:

Quando alguém obtém, a Aura da Ira, a Aura da Determinação, e a Maldição da Malevolência Constante, ele pode juntar essas coisas, fazendo assim, A Magia do Caos, se tornando o Príncipe do Caos, podendo Criar, Moldar, Controlar e Manipular ao seu b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando alguém obtém, a Aura da Ira, a Aura da Determinação, e a Maldição da Malevolência Constante, ele pode juntar essas coisas, fazendo assim, A Magia do Caos, se tornando o Príncipe do Caos, podendo Criar, Moldar, Controlar e Manipular ao seu bel prazer, o Caos e as Forças Caóticas de toda a Existência, permitindo que o Usuário possa Manipular as Probabilidades e até mesmo a Própria Realidade e Causalidade. Um Príncipe do Caos tem poder sobre a Desordem e Pandemônios, podendo, em seu Auge, gerar eventos cataclismicos que podem levar ao fim de tudo, destruir absolutamente toda e qualquer coisa, causar todo o tipo de mudança, sem limites.

Pode distorcer certos aspectos da realidade, como deformar partículas atmosféricas ou simplesmente destruir as barreiras que separam sua imaginação da própria realidade para trazer tudo o que imaginar para a existência, sem limites.

Pode causar perturbações na relação de causa e efeito das coisas, gerando reações em cadeia que levam a eventos catastróficos, mesmo que inconscientemente, mas pode se adaptar a qualquer forma de ambiente desastroso, caótico e instável.

A Magia do Caos não possui um gatilho pra ser ativada, se alguém possuir os aspectos citados anteriormente, ele automaticamente possuirá a Magia do Caos, mesmo que talvez nunca saiba disso.

A Magia do Caos não deve ser confundida com a Magia da Perturbação, que é quase a mesma coisa, só que numa escala Infinitamente Inferior.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora