Alphael é o Ser Supremo que criou, verdadeiramente, tudo e todos. Ele possui muitos nomes, mas todos o chamam de Alphael no RSU. Ele representa o Conceito de Criação da forma mais pura e abstrata, até mesmo além da Ficção, transcendendo para a Realidade. Pois ele sou Eu mesmo, o Autor que escreve esse livro, assim como representa os Autores de outras obras.
Ele é o próprio Conceito de Idéias, por isso, sempre que um Autor cria um novo Universo, é graças a Alphael. Alphael pode até mesmo ser o ser Onipotente de outros Universos.
Alphael existe em tudo e todos, ele sou eu, ele é você, ele é o Pai da Realidade e da Ficção. Ele pode tudo, ele sabe de tudo, ele está em todo o lugar, ele pode se manifestar de todas as formas.
Ele pode distorcer o Tudo e o Nada, a Existência e a Inexistência a vontade. Ele próprio surgiu do absoluto Nada. A verdade, é que até Minos foi criado por ele, antes dele mesmo se criar. Ele criou uma Personificação para o Vazio, antes mesmo de nascer. Antes de sequer surgir, ele já podia criar tudo.
Ele já foi responsável pela criação de muitos Universos e Realidades diferentes. Existem Realidades onde a Magia sequer é chamada de Magia, mas possui outros nomes. No entanto, na realidade, todas essas fontes de Poder vem da Magia de Alphael. Toda fonte de poder é Magia.
Ele criou o que você, caro leitor, chama de Vida Real, você só está vivo por causa de Alphael. Ele é o Deus Supremo, criador de tudo, presente em outras religiões. Assim como também é o próprio Big Bang.
Você, caro Autor, só pode criar suas histórias, pois Alphael lhe dá tais idéias, mesmo que não saiba. Assim como também te dá novos dias de vida para isso.
Todo o seu corpo é a Existência e a Inexistência, se é que dá pra dizer que ele possui um Corpo. Sua forma não pode ser compreendida, assim como ele próprio não pode.
Tudo acontece da forma que ele deseja. Ele gosta de Entretenimento, pois mesmo sabendo de tudo, ele pode se forçar a sentir os sentimentos, como surpresa, ao ver uma história nova acontecendo ou um novo acontecimento.
O próprio Vazio Infinito é a parte dele que não foi tomada por suas idéias infinitas, pois a existência está em infinita criação, expansão e aumento.
Pode ter toda a forma que quiser, Tawil e a Barreira de Corais Mística é só duas das Infinitas formas que ele possui, pois sua simples presença, pode destruir até alguém cujo ele compartilhou de sua Onipotência, como Azathoth, pois ele possui a Onipotência acima da própria Onipotência Ficcional, transcendendo o Surreal e o Real, a Ficção e a Realidade, o Infinito e todos os Conceitos Existentes e Inexistentes.
Nada pode Destrui-lo ou apagá-lo, ele está além das Regras dos Conceitos. Ele é eterno, mesmo após a Ficção e a Realidade deixarem de existir, ele estará lá. Todos os Conceitos existem por causa dele.
Mas no fim, tudo é puro entretenimento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️