Bestiário: Wendigos e Skinwalkers

7 2 3
                                    

Quando um Humano comete Canibalismo durante a vida, ele está condenado ao Inferno eternamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando um Humano comete Canibalismo durante a vida, ele está condenado ao Inferno eternamente. Algumas Almas no Inferno, depois de séculos ou milênios, sendo torturados, as vezes são transformadas em Dybbuks. Os Demônios podem converter Almas em Dybbuks por meio da Corrupção Profana.

Para esses Canibais, a Corrupção os transforma em Dybbuks chamados de Wendigos. Como toda criatura Infernal, Wendigos podem abrir Portais para atormentar os vivos no Mundo dos Homens.

Wendigos são exatamente o que eles eram quando eram humanos, Demônios Canibais em busca de Carne humana.

Wendigos são velozes, foi estudado que eles são mais velozes do que um Caça da AOC, que possuem uma velocidade de 3.529 Km/h (Mach 3.3). No entanto, isso não é um total problema para a maioria dos Caçadores de Manto Preto ou Vermelho, já que por Padrão, seu Flow pode chegar na velocidade da Luz.

Wendigos são ótimos no Mimetismo de voz, são capazes de enganar suas vítimas, imitando vozes de parentes, amigos e conhecidos, ou fingindo ser alguém em perigo.

Por serem Dybbuks, são ótimos na Manipulação de Magia Profana. Podem induzir ilusões, medo e pesadelos as suas vítimas. Sua simples presença em uma região, é o bastante pra causar pesadelos em pessoas que estão em suas casas.

São extremamente fortes e podem derrubar grandes árvores com as próprias mãos. Sua força aumenta absurdamente em alta velocidade, podendo atravessar e destruir um enorme Arranha céu, simplesmente o atravessando como uma bala.

Apesar da Selvageria Canibal, Wendigos são ótimos nas Táticas Furtivas, quais usam pra pegar suas vítimas de surpresa, ainda mais quando o Wendigo sabe que não vai sobreviver a um confronto direto (contra um Caçador da AOC por exemplo).

Sua velocidade e agilidade o ajudam a ter ótimos reflexos, quais os ajudam a desviar de muitos golpes.

Seus dentes e garras afiadas são fortes o bastante pra rasgar Metal como papel.

Wendigos são criaturas maldosas e perversas. Como Dybbuks, é claro que eles podem roubar Almas. O Roubo de Almas e Energia Vital é uma habilidade Padrão de quem Manipula o Profano. No entanto, Wendigos gostam de comer carne, sempre perseguindo e matando vítimas, ainda mais em florestas e na calada da noite.

As vezes, Wendigos não estão afim de comer Carne, mas estão entediados e saem pra causar pesadelos em suas vítimas por diversão.

Mesmo assim, Wendigos querem matar e devorar quem eles encontrarem em seu caminho.

Skinwalkers:

Certa vez, uma coisa inusitada aconteceu, uma Bruxa e um Wendigo se apaixonaram e acabaram por fazerem amor, resultando no primeiro nascimento de um Skinwalker da história. A partir daí, uma linhagem de Skinwalkers só se alastrou pelo Mundo.

Skinwalkers possuem todas as habilidades de um Wendigo, só que aprimoradas. Inclusive, podem se transformar em sua forma Wendigo para aumentar ainda mais suas estatísticas.

Além do mais, Skinwalkers possuem mais truques de Magia Profana, devido ao seu conhecimento de Bruxo ou Feiticeiro. Também puxam a imortalidade demoníaca dos Dybbuks.

São ainda mais velozes que um Wendigo, podendo atingir a velocidade da luz com facilidade e até supera-la, dependendo de um para outro.

Skinwalkers são ótimos com Magia das Flores, pois tem essa habilidade genética puxada da primeira Bruxa que começou tudo isso. Então a Magia das Flores dos Skinwalkers são Dons de Essência.

Skinwalkers, assim como os Wendigos, puxam sua natureza maligna demoníaca, perseguindo e torturando inocentes, causando medo e pesadelos as pessoas e se se envolvendo na devassidão por puro prazer e divertimento.

Seu objetivo de vida é simplesmente causar o Mal.

Skinwalkers são imunes a qualquer tipo de Lâmina, até mesmo as Lendárias. O Rei Arthur Pendragon já teve que lutar com dois Skinwalkers durante toda a sua vida. Os dois tiveram que ser mortos, um por Armas de Fogo Mágicas e outro por Estrangulamento, pois os Skinwalkers podem ser imunes até mesmo a golpes da Excalibur. Inclusive, um desses Skinwalkers enfrentados por Arthur era tão veloz, que sua velocidade causava distorções no Espaço Tempo.

Skinwalkers possuem algo chamado de Metamorfose Indetectável. Acontece que outros seres, como Demônios e Anjos, podem se transformar em outras pessoas e Animais. No entanto, Técnicas de Magia como "Revelatio", uma Técnica de Magia Neutra capaz de obrigar seres que estão escondidos a se revelarem rapidamente, podem fazer com que esses seres desativem sua Transformação Metamorfa. Porém, isso não funciona em Skinwalkers, visto que eles permanecem escondidos entre a sociedade, mesmo que tentem força-lo a se revelar. A Metamorfose Indetectável dos Skinwalkers podem até mesmo se esconder do Olho em Branco.

Guia do Universo de Red Shark (RSU)Onde histórias criam vida. Descubra agora