A Técnica Neutra é a Técnica de Magia que não pertence a uma Magia Específica, ou seja, existe uma versão dela para cada Magia. Abaixo estão três exemplos de técnica Neutra.
Magia das Correntes:
A Magia das Correntes é uma Técnica Neutra de imobilização. O usuário invoca Correntes de seu próprio corpo, do solo ou do absoluto nada, para imobilizar seu oponente.
Usuários de Magia Sagrada irão usar Correntes Celestiais, enquanto usuários de Magia Profana irão usar Correntes Demoníacas.
Correntes Celestiais podem exorcizar demônios.
Correntes Demoníacas podem roubar a Alma do oponente.
Correntes do Dragão podem imobilizar Dragões Gigantes.
Magia das Flores:
A Magia das Flores é a Técnica Neutra mais poderosa e mais respeitada na Magia.
Simplesmente pelo fato de que suas criações são infinitas. Nunca puderam catalogar todas as técnicas de Magia das Flores até os dias de hoje, simplesmente porque sempre dá pra inventar algo novo.
As Flores Mágicas podem ser usadas pra Ofensa, Defesa, Suporte de todos os tipos e Etc.
Aura:
A Aura é a Técnica de Amplificar seu poder. É considerada uma Técnica Neutra porque toda Magia possui técnica de Auras.
Usuários de Magia Profana usam Auras baseadas em sentimentos Negativos, como a Aura do Medo. Ou Auras baseadas em Pecados, como Aura da Ira, Aura do Orgulho, Aura da Gula e Etc.
Usuários de Magia Sagrada usam Auras baseadas em sentimentos positivos, como Aura da Esperança, Aura da Determinação e Etc.
Existe Aura do Dragão, Aura Primordial, Aura Void, Aura da Morte, Aura Divina, Aura do Caos e entre outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasiAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️