Trolls são Criaturas humanóides, musculosas e grandes, alguns também são gordos. Eles vivem em florestas, montanhas, cavernas e grutas subterrâneas. As vezes são vistos disputando território com os Goblins. Sua característica mais notável é o seu grande nariz rechonchudo de "batata".
Existem várias espécies de Trolls, que serão citados abaixo.
Trolls Comuns:
Trolls Comuns são agressivos e territoriais. Às vezes isso resulta em ataques contra humanos que invadem seu espaço. No entanto, os Trolls são bastante passivos com sua própria espécie e apesar da natureza bestial e primitiva, eles vivem em sociedade entre si a sua própria maneira.
Os Trolls são criaturas noturnas e caçam alimento a noite, eles são carnívoros. Ao primeiro sinal do amanhecer, os Trolls correm para seus esconderijos, pois a luz do Sol os transformará em Pedra se os alcançar. Curiosamente, as vezes pode-se encontrar formação de rochas peculiares ao visitar montanhas, são os Trolls azarados que não foram rápidos o bastante.
Quando morrem de velhice, os Trolls se transformam em Ouro. Isso faz com que Trolls velhos sejam cobiçados por humanos.
Trolls do Pântano:
Trolls do Pântano, embora semelhante aos seus parentes das Montanhas e Cavernas, são um pouco diferentes. Seu pelo, invés de seco e espesso, é viscoso e gosmento, semelhante ao bolor, que se adapta melhor ao clima mais humido do pântano.
Os Trolls do Pântano são menos estúpidos que os Trolls Comuns e são bons de briga, desmentindo sua aparência externa.
Trolls do Pântano não são afetados pela luz do sol e podem andar livremente pelo dia. Porém, não a luz do luar.
Durante a noite, Trolls do Pântano se escondem para não ver a Lua, pois se isso acontecer, eles se transformarão em Árvore, se tornando parte da floresta.
Quando morrem de velhice, Trolls do Pântano se transformam em Pedras com Água Cristalina, que podem ser bebida por humanos para matar a sede.
Sasquatch:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia do Universo de Red Shark (RSU)
FantasyAqui você ficará por dentro de tudo que envolve o Universo de Red Shark num todo. Magia, Criaturas, Personagens, tudo! Aprender nunca é demais tipo aff né bjs ❤️